Estava assustado as chamas já consumiam todo palco estava vendo o rei a rainha do baile, ela estava com a cabeça sobre seu peito chorava desesperadamente meu pai segurava minha mãe que grita em desespero, todos estavam assombrados pois era algo incomum o que estavam presenciando na verdade para mim também, pois ver meu corpo se desintegra não era uma coisa muito fácil, porém eu estava feliz pois eles estavam todos vivos. Então Isnar entrou nas chamas que pareciam não o queimar ele me deu um abraço forte e caloroso, tinha que ser ele pois nós éramos mais que grandes amigos éramos irmãos, sim o irmão que pude escolher, ele abraçava meu corpo já sem matéria, chorava desesperadamente pedia para não deixa-lo mas eu sabia que o outro, o rei do baile cuidaria de todos pois aquele não era meu lugar, não mas, porém minhas lembranças seriam compartilhada por todos a minha realidade o presente a qual eu pertencia não existiria mas, pois eu também já estava deixando de existi como ele, estava com medo mas não estava só, sabia que eles sempre estariam com migo até o fim da minha vida que nesse caso era agora.Dias antes em um presente alternativo
TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM
Berro a sirene do colégio como o uivo de um lobo solitário, me acordando de meus pensamentos solitários. Estava olhando ela como sempre, perdido em pensamentos românticos, Charlotte Azevedo é seu nome a mais linda das garotas do colégio Elite que sentava-se na cadeira da frente na aula de francês, seus cabelos loiros platinados já beirando o branco me encanta desde o 1°ano do fundamental, alta e magra com um corpo devidamente escupido, parecia uma dessas modelos da Vogue.
-Aí para né! Credo você, só falta baba nela. -Criticou Isna com uma cara feia que sempre fazia quando eu falava ou olhava ela feito lobo solitário.
-Essa garota estuda com nos dois a anos e nem sabe de nossa existência. Simplificando para você ela nos ignorá. Entendeu ou vou precisar desenha os quadrinhos?
-Calma rapaz estou ciente da situação, entretanto sonhar não custa nada.
-Sei a aula acabou. -Falou nitidamente irritado, continuando: -E você definitivamente está obcecado com essa garota. -Resmungava enquanto saiamos para o corredor repleto de alunos, eu e Isna éramos considerados estranho para os padrões dos outros garotos de nossa idade, então estávamos sempre sós e juntos, ou seja éramos motivo de zoação o tempo todo. Estávamos indo para os armários trocar os livros quando ele apareceu Jacob capitão do time de football, um garoto enorme, loiro com cabelo cortado a máquina bem baixo, e porte físico exagerado vinha com seu sorriso perverso estampado na face, acompanhado de seus "macacos de circo" amigos do time.
-Olha o que vemos aqui, o circo dos horrores chegou a escola? -Os garotos começaram a rir alto.
-Não fala nada Iki, ele que um motivo para nós da um banho de privada. -Aconselhou Isna rapidamente ao meu pé de ouvido, que era exatamente o que Jacob esperava, Isna é um garoto baixo, raquítico com cabelos longos e negros como uma noite sem luar, usava óculos grandes para seu rosto e tinha um jeito delicado de fala, menos com migo e Sophia.
-Queremos ver as meninas dando um beijinho. -Ordenou o garoto, que nos olhava com um olhar cheio de malícia ele sempre fazia esse tipo de coisa era a deixa para ele nos bater, humilhar e ridicularizar, dava para verem seu olhar queria nos bater, não só queria precisava mostra seu poder a seus subalternos, e nos dois éramos suas vítimas favoritas.
-Então anormal, vai beija a gazela ou não. -Falou em ton de desafio, tentava me tira do sério o que não era muito difícil mesmo com meu físico comum eu simplesmente não aceitava leva desaforos para casa, contudo estava com Isna então respirando fundo e respondi calmamente.
-Banheiro ou lixeira basta escolher. -Quando respondi Isna segurou em meu braço tentando inutilmente se esconder atrás de mim, éramos amigos de berço, eu sempre sabia quando estava com medo, então o afastei de mim e fiz sinal para ele afasta ainda mais, ele se afastou sem exitar, não o podia julgar coragem nunca foi o seu forte, eu sempre que comprava as brigas dele, enquanto se afastava os gorilas investiram em sua direção porém tomei a frente e falei:
-Deixem ele em paz, eu que não aceitei suas ordem portanto eu que devo pega não ele!
-Olha ele, sempre defensor da namoradinha. -Falou um dos garotos provocando, aproveitei a deixa vendo que Isna ja estava afastado e lhe dei um soco, o garoto caiu então corri e todos correram atrás de mim pelos corredores, eu sabia que precisava chega a sala dos professores ou a secretária, então corri em direção às escadas.
Ao me aproxima da escadaria dois jogadores tamparam a passagem.
"Só faltava essa mais dois"
Pensei confuso com o rumo que eu iria tomar, logo vir exit era a porta do fundo, corri em sua direção e sai, estava em uma área totalmente aberta e não sabia para onde ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade de Verão
Science FictionImagine poder volta ao passado e corrigir um presente trágico, melhor ainda muda todas as escolha ruins feita por você! Parece tentador, porém se quando você voltasse estivesse em um presente alternativo onde você seria uma pessoa com uma vida dif...