4º Capítulo

93 5 0
                                    


Professor:- É estranho como você só fica resfriada nas aulas de natação.

Hayori o olhou com desprezo:- Pois é. –desviou o seu olhar-

Professor:- Você deve estar realmente doente garota! Com esse calor e você com esse moletom. Vamos Hayori, vamos cair na água, você vai ver como vai melhorar. –sorriu-

Eu já disse que estou resfriada. –Hayori respondeu irritada-

Dá para deixar ela de fora. –disse Jun- Será que você professor, -cruzou os braços – Pode dar atenção para quem realmente quer fazer a aula?

Professor:- O que? –olhava Jun- Enfim, eu só acho muito estranho.

Hayori:- Eu estou resfriada, já falei.

Professor:- Eu não acredito enquanto não ver um atestado.

Eu estava na casa dela ontem. –Yankee caminhava até eles- E ela realmente está resfriada. –concluiu-

Hayori o olhava:- Meu Deus, porque esse garoto me aparece assim de sunga? –pensou apenas-

EU NÃO PRECISO QUE VOCÊ ME DEFENDA! –disse Hayori- Pobre! Bolsistas! Nojento! –se levantava indo até ele- Classe baixa! Verme!

Irritado Yankee grudou nos braços de Hayori:- Eu vou arrancar essa sua blusa e você vai para a água agora! –tentava tirar sua blusa-

PAREM COM ISSO! –o professor tentava pará-los-

Pelo amor de Deus não faça isso. –Hayori praticamente implorou- Você não pode fazer isso.

Yankee engoliu em seco a olhando, seus olhos estavam cheios de lágrimas, não entendia o porque, mas parecia que ela tinha realmente um motivo muito forte, então ele a soltou.

Você é desprezível. –saiu andando-

Hayori levantou um pouco da blusa olhando seus pulsos vermelhos, rapidamente saiu dali e correu para trás da escola, era seu refúgio ali.

Jun? –limpava seus olhos- O que está fazendo aqui? –se sentava no chão ao seu lado-

Jun:- Eu fiquei irritado com você e então eu vim fumar. Se me pegarem aqui eu estou ferrado.

Hayori abaixou a cabeça:- Pode fumar em paz.

Yankee guardava suas coisas em seu armário no vestiário masculino. Nervoso, irritado e um pouco chateado, ele batia porta e socava suas coisas.

O que foi? –Cheng se aproximou- To te achando nervoso.

Yankee mais uma vez bateu a porta do armário:- A Hayori! –respirou fundo- Eu a odeio. –olhou para Cheng- E muito!

Não parece! –Cheng riu- Você fala dela toda hora.

Yankee deu um chute na porta:- Você quer morrer Cheng?

Cheng continuava rindo:- Eu não e você?

Yankee:- Idiota! –saiu andando-

Hayori e Jackie caminhavam para a casa.

Não sei por que nosso pai não mandou o motorista nos buscar. –disse Hayori-

Jackie:- Mais cedo ele disse que precisaria dele. Disse que faria uma breve viagem.

Hayori:- Não agüento o nosso pai querer agir com toda essa descrição. Nós temos o poder Jackie, somos da Yakuza e se as pessoas soubessem disso não precisaria passar pelas coisas que eu passo principalmente com aquele seu amigo Yankee. Hoje quase que me descobrem na aula de educação física se eu tiro o meu moletom, as tatuagens não negam nossas origens.

YAKUZAOnde histórias criam vida. Descubra agora