capítulo 1

121 14 5
                                    

Olá pessoas meu nome é Sarah e eu tenho 16 anos, bom quer dizer tenho 15 mas logo terei 16, só mais dois meses, ta são três meses mais oque são três meses na minha vida super mega agitada kkk.
eu sofro de uma doença chamada iditroubo digamos que é uma fusão de idiota + trouxa + bocó, e o pior é que eu acho que não tem cura.
Eu vou me mudar pra uma cidade que eu morava a alguns anos atrás. Vai ser foda, acho que ninguém lembra mais de mim, eu não sei o porque do meu pai gosta tanto de se mudar,quando eu finalmente consigo me adaptar ele resolve se mudar.
Minha mãe para na minha porta me olhando impaciente.

Carla: Anda logo Sarah, nos nao temos a vida toda!

Sarah: mas mãe, o tita não quer vir comigo! Tita era o minha aranha, ela ficava em uma teia atrás da porta do meu quarto, apelidei ela com esse nome porque tinha tudo haver com ela, ela é super timida ta sempre ali paradinha mas é uma otima companheira.

Carla: Sarah essa aranha ta morta! Ela disse rindo.

Sarah: Mo morta? Eu pergunto triste.

Carla: Minha filha,você não ta chorando por causa de uma aranha né?

Sarah: mãe, não é só uma aranha! Eu digo chorando.Mas a vida continua não posso me abalar, apesar de ser uma enorme perda pra mim.
Depois de me despedir da minha querida aranha que ja nao estava entre nós, peguei o restante das minhas coisas e coloquei no carro, essa seria uma longa viajem

Sonhos De Uma Garota MaluquinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora