Prólogo

11 2 0
                                    


Era um fim de tarde frio de outubro na cidade californiana de Corona, Jude e Carlton (dois adolescentes de 17 anos estudantes da Corona High School) namoravam sentados num banquinho de madeira à beira do lago Mathews.

-Tira essa blusa.- Jude interrompeu por um segundo o beijo e deu um breve sorriso.

Carlton obedeceu e tirou sua blusa exibindo seus músculos bem definidos. Logo depois Carlton retirou a blusa de Jude, fazendo com que ela ficasse apenas com seu sutiã preto e sua mini-saia branca.

-Não consigo tirar meu sutiã...- Jude queria que Carlton tirasse o sutiã para ela- Será que você poderia me dar uma ajudinha?- Jude virou de costas apontando para o sutiã.

Carlton assentiu com a cabeça e foi delicadamente retirando o sutiã de Jude enquanto beijava suas costas.

-Vamos dar um mergulho.- Jude saiu correndo e deu um pulo na água congelante do lago Mathews, apenas de calcinha- A água tá deliciosa!- Gritou- Tira essa calça e entra!

Carlton abriu o zíper de sua calça jeans e retirou-a lentamente, ficando apenas com sua cueca box. O celular de Carlton começa a tocar, ele pega seu celular dentro de sua calça e no visor mostrava "ligação de Maddison".

-Amor- Gritou Carlton- Preciso atender! É a minha mãe!- Carlton mentiu.

-Não demora!- Gritou Jude- To morrendo de frio, alguém precisa me esquentar!

Carlton atende o celular e vai para dentro da mata de árvores altas para que Jude não ouça nada da conversa.

-Oi amor- Atendeu Carlton olhando para os lados para ver se alguém estava por perto.

-Onde você está?- Perguntou Maddison- To te ligando desde cedo e ninguém atendia.

Carlton percebeu um tom de raiva na voz de Maddison.

-Desculpa hoje foi um dia corrido, tive que ficar cuidando das minhas sobrinhas hoje...- Carlton havia passado o dia inteiro com Jude- Elas tinham escondido meu celular e só agora eu achei.

-Quer assistir um filme de terror hoje aqui em casa de noite?- Perguntou Maddison em um tom malicioso.

-Pode apostar que eu vou!- Afirmou Carlton em um tom animado.

-Te espero, sem falta- Disse Maddison- Tchau.

Maddison desligou o telefone.

Carlton começara a caminhar a trilha de volta para o lago para mergulhar com Jude, mas ouviu um barulho de galhos se quebrando.

-Jude?- perguntou Carlton, sem nenhuma resposta.- Jude é você?- perguntou novamente e nada de alguém se manifestar.

Carlton começa a desconfiar de que não seja realmente Jude que estava perto dele.

-Quem tá aqui?- Perguntou e nada do sujeito responder.

Carlton ouve barulhos de passos cada vez mais próximos dele.

-Jude para de palhaçada- Carlton estava começando a ficar com um pouco de medo- Vamos voltar pro lago.

A floresta estava com muita neblina, Carlton não conseguia enxergar à muita distância. Ele começa a dar passos cada vez mais rápidos em direção ao lago quando de repente ele olha pro lado e vê que um tronco de uma árvore estava arranhado com a seguinte frase: "Chega de mentiras Carl". O coração de Carl começa a bater cada vez mais rápido, Carlton da um pontapé na árvore (como se isso fosse adiantar alguma coisa) e grita de raiva.

-Que merda é essa?- Gritou para o nada..

Carlton vira para o lado de volta pra trilha, quando ele vira seu olhar aparece uma pessoa com uma capa preta e uma máscara de morte.

-Que porra é essa cara?- Carlton zombou- Halloween ainda não chegou seu merdinha.

A figura continuava sem se manifestar.

-Qual é não vai falar nada não?- Carlton tenta intimidar- Então foi você que escreveu essa merda na árvore?

Nada da figura responder.

-Aí meu irmão tu tem duas opções- falou Carlton- ou você me responde ou eu te espanco até tu morrer, escolhe.

A figura continuou sem mover um músculo sequer.

-Ah então tu escolheu a segunda opção- Carlton entrou em posição de ataque- Mexeu com a pessoa errada.

Carlton deu um grito e foi pra cima da pessoa fantasiada, Carlton se preparou para dar o primeiro soco mas a figura segurou seu punho rapidamente e com a outra mão puxou a faca que estava por baixo de sua capa e enfiou a faca bem na barriga de Carlton, que logo em seguida começou a cuspir sangue.

-Filho da puta- falou Carlton enquanto cuspia sangue.

Carlton caiu no chão e figura se posicionou fazendo com que Carlton ficasse entre suas duas pernas, a figura se abaixou e esfaqueou o pescoço de Carlton, fazendo com que ele ficasse sem chance nenhuma de sobrevivência.

                                                                                      *   *   *

Jude cansou de esperar por Carlton,  saiu do lago apenas com sua calcinha e foi para dentro da floresta procurar por Carlton.

-Carl?- chamou Jude- Carl você tá aí?

Havia silêncio total, nenhum sinal de vida.

-Amor, onde você tá?- perguntou Jude mais uma vez, começando a ficar preocupada.

Ela caminha mais adentro da floresta, tremendo de frio e toda molhada.

Merda Carl, onde você se meteu?  Jude continuava a caminhar quando de repente ela ouve um celular tocando. Era o celular de Carlton. Jude começou a seguir o barulho, cada vez mais Jude se aproximava do celular, Jude olhou pros lados e nada de ver a droga do celular

O toque continuava, Jude olhou para todos os cantos em busca do celular e acabou avistando a árvore que tava riscada com "Chega de mentiras Carl".

Que porra é essa? Jude foi para trás da árvore, de onde vinha o toque do celular de Carlton e logo viu seu corpo completamente ensanguentado ao lado do telefone. Jude deu um grito ensurdecedor. O telefone parou de tocar.

-Puta merda!- Gritou Jude, chorando- Carl, não!- Jude se abaixou ao lado do corpo de Carl, fazendo com que suas lágrimas caíssem sobre o corpo de Carl- Fica comigo Carl, por favor!

Enquanto Jude chorava, a figura aterrorizante aparece silenciosamente atrás dela sem que ela perceba e enfia a faca em sua cabeça, Jude cai no chão paralisada ao lado do corpo do seu ex-namorado, Jude estava morta.


-------------------------------------------------------------------------------

votem e comentem o que acharam, continuo a história?

Killer's ThroneOnde histórias criam vida. Descubra agora