Primeiro dia de aula

8.2K 355 34
                                    

São exatamente 06:00 hs acordo com barulho que vem lá de baixo, provavelmente da cozinha, levanto e lembro que hoje é meu primeiro dia de aula do 2° ano do ensino médio, estou louca para encontrar minhas "bests friends" a Jhule e a Mike são minhas companheiras desde do 8° ano. Vou ao banheiro faço minha higiene pessoal, abro meu guarda-roupas escolho uma calça preta um pouco desgastada, um vans preto com rosa, e uma blusa branca, divido meu cabelo longo e preto no meio deixando cada parte da franja cair sob meus olhos cor de mel, pego minha bolsa e desço, vou a cozinha e encontro minha mãe com um copo de achocolatado e um pão de queijo.

Sandra: - Não vai sair sem comer não é dona Alice?

Alice: - Ah qual é mãe primeiro dia de aula, não posso me atrasar meus fãs esperam por mim haha.

Sandra: - Alice não quero ver você metida em confusão esse ano. Por que se acha tão superior os outros colegas? Todos vocês são iguais.

Alice: - Aaaah mãe sem chance de ser iguais aquelas criaturas. Já estou atrasada, até mais tarde.

Deixo minha mãe se despedindo e vou em direção a escola, que fica 10 minutos da minha casa, assim que chego a esquina vejo o transtornos de carros, estudantes, pais se despedindo, professores tentando controlar todos aqueles alunos, procurando onde vão estudar. De longe vejo Jhule e Mike sinalizando para mim, vou em direção delas, e os alunos antigos já vão me cumprimentando, os novatos só observa, o quanto de estudantes tentam chamar minha atenção.

Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora