- reza a lenda que uma mulher nascida das trevas veio a terra para uma cruel missão, porém seu destino mudou totalmente quando ela se apaixonou por um humano. Ela rompeu com as trevas para viver esse amor. De início não interviram em sua escolha ,apenas a disseram que não teria como voltar atrás.
Passou-se algum tempo e ambos receberam uma notícia.
As trevas ,a mulher e o ser humano ,descobriram que um beber estava a caminho.
As trevas passaram a observar a existência do casal ,seu cotidiano. E em uma noite de lua cheia ,a criança deu o primeiro sinal de que queria vir ao mundo.
O pai saiu disparado com a mulher nos braços em direção a parteira de uma vila próxima.
Porém as trevas tinham um grande interesse nesta criatura e enviou um demônio para busca-lo.
Sua aparição fez com que o parto acontecesse em uma floresta ,antes da vila ,embaixo de uma cerejeira.
O ser humano tirou sua atenção de sua mulher para travar uma batalha ,mesmo estando em desvantagem,com o demônio.
Era uma noite chuvosa , o demônio voava sobre eles como uma nuvem de fumaça que embaçava a visão do tal humano.
A batalha prosseguiu durante todo o parto e só teve fim ao som do choro da criança.
Ambos pararam e a observaram ...era uma menina.
- a nossa garotinha nasceu ...
A mãe dizia em prantos com a roupa coberta de sangue. O homem caminha até a mesma com o rosto sem expressão. Até então sem reação ele cai de joelhos ao lado de sua amada. Olha para a criança e sorrir.
- ela ira se chamar Lua Cheia ,tudo bem?
A mulher afirma em soluços e direciona a pergunta para seu grande amor.
- pena que ela não ira viver...
O demônio pronúncia tal frase com um tom de voz difícil de disgrever mas que arrepia toda sua espinha óssea e assusta até sua alma ,se vc ouvir algo parecido durante a noite ,corra!
¥¥¥
Após dizer isso ele avança em direção aos três. O humano entra na frente e é atingido. Cai e sem forças permanece ali. Ainda consciente pode presencia tal cena: o demônio caminha até a mulher e passa a mão em seu rosto.
- nos podíamos ter sido muito feliz. - olha pelo o que vc me trocou ...
Ele desvia o rosto dela em direção ao homem.
- eu tenho ódio de vc ...
Ela o lança para longe e envolve seu bebê. Pronúncia tais palavras ao olha-lo .
- assim como o céu permanece acima da terra ,vc permanecerá acima das trevas. Eu entrego a minha vida para que a sua alma não seja roubada. Ouve um brilho muito forte e quando ele desapareceu a mulher estava morta. Ela havia realizado um feitiço entregando a sua vida para as trevas ,dando sussego a sua filha e a o hano por quem era apaixonada.
- agora vai durmi querida ...
Meu pai passa a mão em meus cabelos acariciando-os ,se afasta caminhando até a porta, com a mão no interruptor apaga a luz.
Isso foi a 10 anos,quando eu tinha 7 . meu pai passou a última década me colocando pra durmi contando essa história ,acho que essa foi a maneira que ele achou para me dizer que minha mãe morreu ,adultos são tolos de achar que crianças não sabem o que a morte. _†_
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞_†_Full Moon _†_∞
Teen FictionNascida após a meia noite ,quando a escuridão sombria é a sua única companhia. Resultado do rompimento de Safira, com as trevas, que foi banida do céu por ter se entregado a um mísero humano. Alexia estava destinada a ser uma simples humana,pois sua...