HARRY P.O.V
Dia seguinte
Passei muito tempo coordenando a filial do meu pai no Canadá, não tive tempo para resolver isso, mas agora estou de volta e Londres e vou fazer o possível e o impossível para ter a Sophia nos meus braços outra vez, não quero sabe se ela tem outra pessoa ou sei lá ela vai voltar a ser minha como antes, toda minha, ela e meu filho ou filha. Assim que cheguei a Styles Enterprise fui direto para o meu escritório.
-Cancele tudo que eu tenho para hoje e não deixe ninguém me incomodar, apenas resolverei as coisas simples e assinarei os documentos que estão faltando. – Falei serio com minha secretaria
-Mas Sr. Styles hoje tem uma reunião...- Nem deixei ela concluir
-Já falei que é para cancelar- Falei rude, parece que as pessoas só entendem assim
-Desculpa, vou fazer isso agora. – falo baixando a cabeça e mexendo em uns papeis que estavam em cima de sua mesa
Entrei em minha sala e bati a porta, coloquei minha maleta em cima da mesa e comecei a resolver coisas normais do dia-a-dia, assim que terminei fui mexer no computado para ter uma idéia de por onde começar a procurar a Sophia, logo lembrei do meu grande amigo Louis que é detetive, o melhor da área.
-Quem é vivo sempre aparece - Falou assim eu atendeu dando uma gargalhada- Fala bro.
-Hey bro, preciso da sua ajuda com urgência- Falei girando na minha cadeira
-Se eu for capaz de fazer....- Falou
-Preciso que você puxe toda a fixa de Sophia Ross para ontem- falei batendo a caneta na mesa
-Cara eu vou fazer o possível e já já te mando- nos despedimos e eu desliguei
Não sei exatamente como o Louis tem acesso a tudo isso em tão pouco tempo, mas ele tem, ele puxa a fixa de uma pessoa com todos os detalhes, ele até parece o FBI.
SOPHIA P.V.O
Ontem passamos o dia todo com meus pais, a Meg brincou o dia todo e gasto toda sua energia, tomo um banho e depois do jantar caiu na cama. Meus pais aproveitaram que a Meg tinha ido dormir e vieram-me falar sobre umas coisas que tinham acontecido nesses dois meses e uma delas foi que o Harry procurou eles atrás de me, disse que estava arrependido, me ama e não ia descansar até me encontrar, não vou negar que tive um misto de sentimentos, de inicio eu fiquei feliz por saber que ele ainda me ama, mas tudo foi embora quando eu lembrei do que ele tinha falado quando soube da noticia da minha gravidez.
-Mamãe fominha- Meg está deitada no meu colo assistindo desenho, ela está só de calcinha e fralda por cauda do calor e de chupeta na boca como sempre- dedeira mamãe- pediu sua mamadeira
-Mas a mamãe fez um almoçinho bem gostoso para você- alisei seu cabelo- fiz o seu preferido
-puie, fango e arroz?- levanto animada
-Isso mesmo e se comer tudo eu te levo na praçinha- falei e ela fez festa
-Amoos mamãe, amos memer- ela falo com seu jeitinho fofo e errado pulando do sofá
-Vamos sim meu amor- Peguei não mão dela e fomos pegar os nossos pratos, normalmente comemos na sala ou sei lá. Ela comeu tudo e rápido pedindo para ir brincar, dei banho nela e coloquei um short jeans curtinho com uma blusa da Minnie, tomei um banho e coloquei uma saia com uma blusinha de alcinha, coloquei a sandália dela e a minha e fomos.
HARRY P.O.V
Depois de duas horas o Louis ligo avisando que tinha conseguido a fixa dela e que logo a mandaria para o meu email. Fiquei inquieto na frente do computador atualizando o email a cada segundo para ver se a bendita fixa tinha chegado, acho que esperei alguns segundos, mas pareciam horas, foi uma tortura. Finalmente chego, bingo.
"Nome: Sophia Ross.
Idade: 21 anos.
Emprego: Trabalho como secretaria em grandes empresas, ótima carta de recomendação.
Status: Mãe solteira
Filha: Megan Ross de apenas 2 anos
Data de nascimento: 03/02
Acabo de mudar de endereço: Rua xxxxxxx N°1642
Telefone: xxxxxxxxx
Foto das duas"
Harry isso foi tudo que consegui, espero que tenha ajudado e juízo bro. Fllw Louis Xx
Isso é tudo que eu precisava, agora vou poder ir atrás delas. Oh meu Deus minha pequena Megan faz aniversario alguns dias depois de me e ela é tão linda, tem os olhos da mãe, mas tem minhas covinhas e o cabelo idêntico ao meu , como eu pude ser tão monstro em pensar em matar uma coisinha fofa dessa? Eu preciso ir atrás das minhas meninas e me desculpar. Bom, e minha linda Sophi que não mudo quase nada, mas agora ela tem uma aparência de mulher forte, deixo seu rostinho de menina indefesa, mas ela sempre será minha menina.
Imprimira fixa e logo fui atrás do endereço que tinha lá, minhas mãos suavam molhando o volante do carro eu não via a hora de reencontra o meu amor e conhecer a minha pequena Megan que apenas com uma foto já ganhou esse meu coração que não tinha mais vida desde que a Sophia foi embora. Passo por uma praçinha que estava cheia de crianças com seus pais, como eu queria está fazendo meu papel de pai agora, chegar em casa e ter ágüem me esperando cheia de carinho, eu fui tão idiota quando reneguei a minha filha, me sinto um monstro por isso, não tem justificativa para o que eu fiz com elas. Avisto uma mulher loira sentada na grama com uma bebe entre as penas com um monte de brinquedinho ao seu redor, elas parecem tanto com... perai, são as minha meninas, são elas sim, meu coração entro em festa quando as vi, tratei logo de estacionar o carro.
SOPHIA P.O.V
Meg brincava entre minha pernas com seus brinquedinhos, mas não pense que isso chamo a atenção dela por muito tempo , ela logo se levanto e começo a pentear o meu cabelo, ela adora brincar de mãe e filha e nessas horas invertemos os papeis.
-Mamãe ai fazer um totó bem nito, ta bom?! – Pergunto jogando todo meu cabelo para trás e dando inicio ao seu penteado
-Ta bom mamãe- Falei rindo
A Meg fez um grande rolo no meu cabelo tentando fazer o penteado louco dela, acabei fazendo um coque pois ele fico muito volumoso. Meg desistiu de brincar de mãe e filha e foi correr atrás dos pombos que estavam perto de nós, ela dava várias gargalhadas gostosas quando tentava pegar o pombo e ele logo voava, era uma festa para ela. Meg corria de um lado para o outro e do nada tropeçou nas suas perninhas gordas ralando o joelho e logo abrindo o berreiro, me levantei as pressas para pegar ela, mas um estranho chego antes de me e a pego no braço a acalmando, eu conhecia aqueles cabelos encaracolados de algum lugar, minha duvidas se esvaíram quando ele viro para me... não poder ser... é o Harry.
-Harry – sussurrei incrédula
- Oi meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retour
Teen FictionHarry é um CEO que assumiu o lugar do pai a pouco tempo pois já está velho e precisa descansar. Depois de uma burrada que ele fez no passado se torno um homem frio, arrogante e ainda mais controlador . O destino vai dar outra chance a ele, a ultima...