Capítulo 01.
A escola Marechal esta movimentada nessa noite de festa. A festa junina mais agitada da cidade.
- Oi,linda. - diz Tonny para uma jovem garota loira que passava cujo nem o nome dela ele sabia.
Ela o olha e ele complementa. - Se sorrir me apaixono.
Então ela sorri e ele prepara uma investida e vai em sua direção e não demora muito pra rolar um beijo.
- Filadaputa! Né que funfa mesmo essa palhaçada. - comenta Axel para Lion que da risada.- E aí seus cornos - diz um rapaz ao chegar acompanhado de uma loira fenomenal.
- E aí Gê - responde Lion e Axel.
- Cadê o gay do Tonny?
- Ta galinhando como sempre! - diz Axel.
Eles ficam ali curtindo quando um tomulto toma conta do lugar. Eles observam e vê Tonny brigando contra uma galera e vão ajuda-lo mas Tonny dá uns golpes imaginários e escapa e na carrera seus amigos o para.
- Vamos lá pegar esses babacas. - intriga Gê.
- Eles tão em quatro,vai ser uma luta justa. - observa Axel.
- O Grande é do Tonny,quem mandou mexer com ele,kkkkk. - conclui Lion.
Grande ja havia ameaçado Tonny por que ele havia pegado sua noiva.
Eles vão e topão Grande e seus amigos.- Vem agora filhodaputa! - grita Tonny,mas Grande e sua turma desviam e vão pra dentro do salão de dança.
- Oque ta acontecendo? - surge Polako,um amigo de Tonny.
Eles explicão a situação para o rapaz.
- Vejam,lá vem eles,e não vem sózinhos. - diz Lion com uma cara de enterro.
Grande vinha com mais galera doque antes. Bem mais,havia uns vinte do lado dele que pararam a uns vinte metros de distancia de Tonny e seus amigos e o bate boca começa. Logo que surge Garzia,irmão de Polako mas que estava no time de Grande. Então Polako vai até ele e trocam idéia enquanto o restante circulava em volta dos quatros amigos.
- Aí Tonny,me lembra de te espancar depois viu. - diz Axel que dá uma risada sombria.
- Se eu não tiver amnésia,hahaha. - brinca Tonny.
- Puta véio,tem tanto caras que a gente vai apanhar só porque ficamos escolhendo em quem vamo bater,hahaha. - Lion prevê o obvio.
- Eu devia ter trazido aquela espada! - Gê se referindo a espada que ele vira na casa de Axel e bringara em traze-la pra festa. O pai de Axel coleciona itens medievais em sua mansão.
Após um tempo Polako vem e diz - aí eles só não vão partir para cima se vocês forem embora.
- Aaaahhh,qualé! Eles tão com medo mesmo. - diz Lion ja indo em direção da saida.
- Si bora dessa porra. - chama Axel.
- Cadê minha loira? - Gê pergunta meio hilariante e vai saindo com os dois.
Tonny não fica muito feliz e reluta mas deside seguir seus amigos.
No caminho para casa eles param numa lanchonete. E ali eles debatem o ocorrido. Nisso havia um casal perto da mesa que eles sentara. O marido da mulher não ficou feliz com eles ali e com principalmente Tonny que mesmo sem querer ele consegue treta.- Esse tipo de gente não deviam frequentar lugares assim. - diz o marido ciumento.
- Hahaha,e seu tipo deve dá o cu só pra ver o pau entrar porque não deve sentir mais nada,kkkkk! - retruca Tonny.
O marido se levanta e sai com o celular na mão.
- Aí vem bomba. - diz Lion.
Logo o marido volta e nao demora muito uma viatura surge no local e aborda os amigos.
- Mãos na cabeça. - diz o policiais apontando as armas.
- Oque houve policial? - pergunta Axel se levantando naturalmente com as mãos na cabeça. Logo seus amigos o seguem.
- Mãos no capô do carro.
- Afe,a noite tá sendo ótima - diz Lion.
Eles colocam as mãos no capô,nisso o casal passa por eles se retirando do local. Os policiais revistam,fazem perguntas mas nada encontra-ra contra eles e os liberam.
- Ai que tal irmos pra casa,ja chega por hoje,rsrs... - fala Lion e todos concordam e vão.
No caminho eles vêem um gato preto que atravessa em suas frente.
- Veio tarde gato. - diz Gê e todos riem. Mas logo surge uma menina duns 10 anos e pede socorro para eles.
- Oque houve menina? - pergunta Tonny á acolhendo em seus braços quando surgem trez caras,todos de roupa negra e capuz.
- Nos dê a criança e os deixamos irem. - ordena um deles.
- Não, por favor. - pede a menina.
- Oque vocês são dela? - Axel pergunta tomando a frente seguido por Lion e Gê enquanto Tonny dialoga com a jovem.
Os trez caras mostram as faces totalmente deformada como de queimadura e partem para o ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aNOiTeCEr
ActionTonny,Axel,Lion e Gê são amigos a mais de 10 anos. Tonny,órfão de pai e mãe foi criado pelos avos paternos, Lion vive com a mãe e o padrasto, Gê mora com sua irmã e Axel vive sozinho na mansão de seu pai que mora no Rio de Janeiro. Á cinco anos...