-Acho que vou vomitar. – Link estava debruçado na borda do navio.
-É só o mar. – Falei.
-Eu também não estou me sentindo muito bem... – Luna fingiu estar mal para tentar me agarrar. Eu desviei.
Sim, nós estávamos indo para a capital. Infelizmente ainda falta um longo caminho pela frente.
-Vocês fazem muito barulho. – Luke estava com sono. Provavelmente Link ficou roncando a noite toda em seu quarto. O navio tinha 1 beliche em cada quarto, eu fiquei na parte de baixo, e, Luna ficou em cima, insistindo em querer tirar a sua roupa.
Manu e Diana estavam sempre conversando, enquanto Luna sempre tentava ficar me agarrando ou coisas do tipo.
-Porque você não tenta falar com elas? – Perguntei.
-Não me interesso por mulheres. – Ela moveu seus dedos em meu braço, como se eles estivessem caminhando até meu rosto.
-Amizades. – Eu corrigi. – Manja?
-Mas garotas só querem saber de cabelo, unhas, compras...
-Então você é homem? – Perguntei.
-Não! – Ela revidou.
Peguei ela e a levei até as duas.
-Cuidem dessa menina, por favor. – Falei para as duas e deixei Luna com elas.
-Tisc. – Ela cruzou os braços.
Fui até Luke e Link.
-Como estão as coisas? – Perguntei à Luke que estava de olho no jornal.
-Guerra, guerra e mais guerra. – Ele disse como se não fosse novidade.
-Revolucionários? – Link estava com olheiras.
-Sim.
Existiam coisas que eu não conseguia entender no mundo. Porque as pessoas fazem guerra por paz? Quer dizer... paz não é ficar sem guerra?
-Olhe! – Luke apontou para o mar.
-O que? – Olhei para o mar, não havia nada ali.
-Você não vê? – Luke estava coçando os olhos.
-Mano. – Olhei para Luke. – Você está passando mal?
No exato momento que eu perguntei isso, algo "bateu" no navio. As pessoas estavam gritando nos cantos.
-Tem alguma fera lá! – Luke estava empolgado.
-Seus olhos são muito bons! – Eu ainda não tinha visto o animal.
-O que foi isso? – As garotas vieram até nós.
-Parece que algum tipo de monstro está tentando... – Fui interrompido com outra batida.
O navio começou a chacoalhar mais.
-Por favor... – Link estava no chão. – Alguém me mate.
-Link foi derrotado! – Manu tinha ajoelhado e colocado a cabeça dele em seu colo.
-Tisc. – Luna ainda estava brava.
-Vou derrotar essa coisa em apenas um golpe! - Botei minhas chamas para fora e pulei no mar. Pior erro da minha vida. Eu tentei usar um poder de FOGO dentro da ÁGUA.
O monstro tinha uns 12 metros de comprimento, era muito parecido com uma lula.Talvez um Kraken igual as pessoas falam.
Seus olhos encontraram os meus. Eu não podia fazer nada além de me afogar, o que também não é bom.
Ela veio até mim. Antes que seus tentáculos batessem em mim, algo meio roxo cortou a lula gigante em pedaços.
Luke me tirou do fundo.
-Eu esqueci que eu sou do fogo. – Dei risada.
-Imaginei! – Luke riu junto.
As pessoas começaram a nos agradecer e acabamos passando os outros 3 dias de graça, o que ajudou demais em nossa viagem.
-Fi-nal-men-te! – Link estava beijando o chão. – Terra!
-Falta bastante? – Perguntei para Luke, que estava de olho em seu mapa.
-Sim... – Ele olhou para mim. – Você gosta de calor?
-Amo. – Afinal, eu era do fogo.
-Vamos cruzar um deserto hoje. – Ele me mostrou o local.
Luna, que antes ficava brincando comigo, estava mais quieta que o normal.
-Algum problema? – Perguntei.
-Nada. – Ela olhou para o outro lado.
-Hm... – Olhei para as outras duas que estavam se dando bem. – Olha... eu te garanto que elas vão se dar bem com você.
-Eu não sei nada sobre o que elas falam! – Ela contestou.
-Aprende eu. – Respondi. – Ninguém começa do meio, nem do fim. Para tudo tem um começo... Se você continuar agindo desse jeito, você nunca vai conseguir.
Os olhos dela estavam brilhando e suas bochechas estavam vermelhas.
-Eu... – Sua voz mudou. – Irei tentar...
-Então é esse o deserto que vocês estavam falando? – Link parecia estar disposto a atravessar.
-Parece que sim. – Olhei para Luke, que confirmou.
-Ele não é tão grande assim. – Manu estava olhando o mapa.
-Parece um grão de feijão! – Diana comentou olhando para o mapa.
-Muitas pessoas preferem dar a volta do que entrar nesse deserto... – Luke disse.
-Porque? – Luna ainda estava vermelha.
-Dizem ter visto algum mostro lá.
-O rei do deserto. – Terminei.
-Que isso? – Luke perguntou.
-Sei lá! Acabei de inventar.
Depois de decidirmos passar pelo deserto, mesmo com rumores de que havia algo lá, pegamos água e suprimentos numa vila para não passarmos mal.
-Eu... não... aguento... mais!! – Link parecia um corcunda caminhando no deserto.
-Não era você que estava todo disposto? – Perguntei.
-Quer brigar? – Link levantou seus punhos.
-Pode vir! – Fiquei empolgado.
Luna deu um soco no topo da minha cabeça e na do Link.
-Sério que vocês querem gastar energia com essas briguinhas? – Ela estava brava.
-Luna. – Diana chamou. – Você não quer ser babá desses dois? Eles só sabem causar problemas!
-Verdade! – Manu concordou. – Acho que o único que ainda tem esperança é o Lu...
Assim que Manu olhou para o lado, seus olhos brilharam como se o que ela estava prestes a falar fosse apenas mentiras.-Ai galera! – Luke estava montado no corpo de um escorpião. – É muito divertido aqui!
-Você está louco? – Manu estava desesperada.
Eu comecei a rir.
-Eu também quero!! – Antes que eu pudesse chegar aonde Luke estava, o ferrão do escorpião bateu de lado em mim, me jogando para longe.
Parece que eu tinha me afogado numa piscina de areia. Eu acho que eu cai num buraco subterrâneo e ninguém vai me achar aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Greed: O despertar
Fiksi RemajaNessa história, Greed, um jovem de 17 anos, procura uma razão para sua existência, por ser "diferente" dos outros. No decorrer da história, Greed vai conhecer novas pessoas, novos desafios e quem sabe um sentimento que muitos esperam ter? Será que e...