Cap 3 - Desmaio

227 6 1
                                    

-depois daquele dia aconteceram varias vezes e só param quando nos deixaram no orfanato- ela parou esperando minha reação, e eu? Chocado então ela continuou. - foi por isso que eu mudei, ele me mudou. Eu fiquei feliz por aquilo ter acabado. - fiquei paralisado, sem saber o que dizer. Meu pai não podia ser tão cruel a ponto. Ele não pode ter feito isso com a minha pequena, ela era tão nova e já era submetida a passar por isso. Anos passando e eu só notei que ela estava estranha e não fiz nada. Meu Deus. - você acredita em mim não é? Por favor, diz que acredita. Você tem que acreditar, você prometeu. - perguntou desesperada.

-é claro que eu acredito minha pequena. Só não entendo por que não me contou?
-por que tinha medo, ele me batia, me ameaçava e a mamãe nem ligava- ela começou a chorar mais ainda, se é que era possível- e tem mais uma coisa.
-tem?-perguntei surpreso. Ela me abraçou forte e sussurrou.
-com 14 anos eu engravidei e ele me bateu até eu perder o bebe. Se lembrar de quando eu fui ao hospital e ele disse que eu briguei na escola? - me olhou
-meu Deus- a abracei com toda a minha força tentando passar o máximo de confiança possível pra que ela se sinta bem- tudo vai ficar bem, nada mais vai te acontecer. Como eu não sabia disso tudo?
-eu tenho medo Justin. Medo dele volta e fazer alguma coisa.
-shhhi, nada vai acontecer. Eu vou estar aqui com você, agora fica calma- ela saio dos meus braços e se levantou- aonde vai?- ela não me respondeu foi ate o guarda-roupa e do fundo tirou uma boneca, a reconheci de imediato, foi a que eu lhe dei de presente no seu aniversario de cinco anos. Ela voltou com a boneca em suas mãos e se acomodou novamente em meus braços.
-depois daquele dia meu único aconchego era essa boneca, sempre corria pra ela quando tinha medo e a abraçava porque foi você que me deu e eu queria fazer isso com você por que era o único que se preocupava e se importava comigo. - ela abraçou a boneca e se aconchegou mais em meu colo, parecia mais uma criança frágil e com medo, e era. Vou cuidar muito bem dela e não vou deixar que nada de ruim aconteça. E isso é uma promessa.
-mais agora eu estou aqui- em fim a respondi dei um beijo na testa e em meio a pensamentos adormeci.

Eve Sidle.

Fiquei mais aliviada depois que contei. Sentia-me mais tranquila. Sempre quis que o Justin soubesse e ter que esconder isso dele por anos foi difícil. Mais agora e o tenho e isso me deixa mais segura.

[...]

Acordei no dia seguinte abraçada ao Justin, ele me olhava intensamente.

-você sabe que eu não gosto que me observe dormir. - falei escondendo meu rosto em seu pescoço.

-há da um desconto- manha Sidle on

-só dessa vez por que também fico te olhando.

-hoje é Sábado o que quer fazer?

-você que sabe.

-quero que escolha dessa ver sempre sou eu que escolho. -Insistiu

-cinema?- sugeri me levantando

-uma boa-também se levantou.

Voltei pra cama peguei minha boneca coloquei no seu devido lugar e fui ao guarda-roupa peguei um vestido um pouco curto e colado mais bastante composto em cima e fui ao outro banheiro da casa, tomei um banho de 20 minutos e depois me vesti joguei um pouco o cabelo pro lado passei batom e estava pronta. Eu não gostava de me "esconder" atrás de maquiagem e também não tenho nem um pouco de paciência pra isso. Sai do banheiro e o Justin me olhou de cima a baixo e antes que ele falasse qualquer coisa eu adiantei.

- não vou trocar de roupa. - disse o ultrapassando - vamos logo.

Entramos no carro em silencio, liguei o som pra amenizar um pouco, mais acabei me prendendo em pensamentos. Quando será que esses pesadelos vão acabar? Já estou cansada disso. Acho que é medo pôs a ultima frase que ele disse antes de partir foi: "não vai se livrar de mim tão fácil. Espero que quando eu voltar você esteja linda e preparada". Quando sai desses pensamentos assustadores pra mim eu notei que me sentia diferente, mais fraca.

Justin Sidle

Estava distraído dirigindo quando noto que a Eve esta quieta demais, com a cabeça encostada na janela do carro sem mal se mexer.

-Eve tudo bem? -ela apenas assenti-o- olha não precisa ficar diferente por causa de ontem, eu já disse que vai ficar tudo bem.- falei saindo do carro e dando a volta pra abrir a dela. Ela saio devagar mais mesmo assim se desiquilibrou quando saio e se apoiou em mim. Quando a olhei direito percebi que estava pálida.

-Eve, tem certeza que está tudo bem? Você está pálida- segurei em seus braços esperando uma resposta.

- Justin acho que eu...- ela nem terminou de falar e caiu desmaiada em meus braços.

Continua..

Justin Bieber - Mais Que IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora