cap.10

49 4 0
                                    

(Joao on)

Passou uma semana ' sim uma semana ! Já... Eu e Mirella tamos nos tornando grandes amigos os amigos dela que agora e meu amigos também são muito legais ' ...
Eles tao pensando em me coloca no quarto deles ' pra turma fica junta ... O quarto deles era o maior e o mais bonito do colégio cabe umas 20 pessoas lá ou ate mais '!! Eu falei que queria pensa ' primeiro . hueheu'!

.... Tava andando com o Nico no corredor pra ir pra sala ' e PA encontrei a Mirella beijando o idiota do Felipe AFF' me subiu uma raiva '!

Que foi cara ' porque você ta assim mudo sua expressão tao derrepente ' se tava todo feliz agora você ta todo sei lá com,cara de raiva e nojo !- ...Nico falo olhando pra minha cara !

Já volto - fui ate lá na onde os " pombinhos " tava aff que nojo , vou lá e tiro a Mirella de lá pelo braço ' vou ter q inventa uma desculpa depois !!

Que foi João ? - ela falo assustada

porque você beijo aquele cara'? Em? ele nao presta ele só que brinca com voce sera que só você vê isso'? Em ? Caramba ! -eu falei já nervoso

Para caralho ! Sera que toda vez que eu beija alguem você vai fazer isso? E caraio você pode e eu ? Tenho que fica veia com 100 gatos em casa e encalhada? É? ... Pois você ta muito enganado '! - ela falo já sem paciência

eu não gosto de vê você com esse idiota eu não aguento :'! Sabe ele só que brinca com você ele ao que se diverti como ele faz com todas '! E eu não quero que você seja uma dessas ! - eu falei mas calmo acariciando a rosto dela !

Ela tiro a minha mao do rosto dela e falo deixando bem claro '!

Eu sei muito bem me cuida não preciso de nenhum segurança..- essas palavra martelav na minha cabeça - eu beijo quem eu quiser na hora que eu quiser ! Ah e o mesmo pra você ,voce beija quem você quer ma hora que você quiser ! - assim que ela falo tive uma ideia !

Qual quer pessoa ?- perguntei olhando pra ela 'ela levantou uma das sobrancelha ! Olho nos meus olhos e falo

Claro ! Porque não a boca e sua '! - ela acabou de fala e viro as costa . assim que ela viro as costa eu peguei o braço dela e puxei ela mas pra mim'! E eu podia senti sua respiração eu passei a mao no rosto dela ...começei um beijo calmo ,pedi entrada pra minha lingua pessoa ela cedeu' nossas língua dançavam em sintonia ' ...

Mais o que ta acontecendo aqui? - parei o beijo e fui vê quem era ' vish fudeeo ' e a munitora' de corredor ' - nada de mais

É nada de mais , só caiu um cisco no meus olhos e pedi pra ele assopra '! Só isso- a Mirella falou olhando pra minha cara dava pra vê que ela tava segurando a risada -

Não sou idiota ' e nem nasci ontem , sei muito bem o que vocês estava fazendo ! - ela falo com altoridade ! - vem me acompanhe !

Não , se você não fica de bico calado eu vou conta seu segredinho com o diretos - ela falou com malícia '!

Que segredo ? Ta doida menina - ela falo nervosa e preocupada!

Sabe teve uma vez foi numa quarta ! O professor mando eu pra fora da sala ! ..

Porque você foi expulsa ?- eu perguntei '

E porque ... Ah isso não vem ao caso agora ! Deixa eu continua ! Então eu fui ate a diretoria ' abri a porta e vi..- ela não acabou de fala e já foi interrompida pela monitora

Sabe eu pensei melhor ' o que que tem vocês se beijarem de vez enquando ne? - ela fico com medo kkkk' tava me segurando pra mim não RI'

Também acho - Mirella falou';)

A munitora saio e ei comecei a RI que nem hiena ; kkkk

Oq ela fez quarta? - perguntei recuperando o folego !

Eles tavam conversando kkkk' sabe?- falo com malícia

,kkk'-

Vamos- ela pergunto !

Não ' vamos lá no quarto termina o que nos tava fazendo '? - fiz bico q sempre funciona

Não kkk temos aula já ramos atrasados '- hoje e sexta então não tem problema de. Mata aula hoje ne ? !

Vamos mata aula hoje ? -
Perguntei

Ta mas na 5 aula nos vai pra aula ' hoje tem educação física '

Tudo bem ' vem vou te mostra um lugar ' - ele me puxou e me levou a um luga longue do colégio e lindo e uma lagoa ' que lindo e perfeito !!!

Que perfeito esse lugar ! ...

Eey meus amores amanha tem mais ' não esquesam de comenta '! E de deixar seu like '!







O Colégio Interno ☺Onde histórias criam vida. Descubra agora