Olá !

1.1K 34 0
                                    

Hi! Eu sou a Gabriele mais pode me chamar de Gabi . Tenho 21 anos e moro no Rio de Janeiro mais logo vou pra SP morar com minha melhor amiga Sarah .

Bom ,eu tenho uma filha chamada Sophie . Ela tem 4 anos . E ai vem ....

Ela é filha de um famoso mais ela não sabe .

E nem ele sabe ...

Qual famoso?

Paulo Castagnoli .

Isso mesmo .. Paulo Augusto Castagnoli !

Ele nunca vai saber que tem uma filha ! Na verdade um dia ele vai descubrir mais eu espero que agora não .

Porque ele não sabe ?

Eu e o Paulo quando tínhamos 16 anos ... Por aí ! A gente namorava até ele me trair ! Quando eu ia avisar , eu vi ele ... Com outra ..

Flashback on

Estou tendo alguns enjoos então eu tinha ido pro médico . Assim que soube a noticia de que eu estava grávida eu fiquei super feliz ! Era o meu sonho ser mãe ! Sai do médico muito feliz , indo logo pra casa do Paulo contar a ele . Ele sempre disse que queria ser pai ... Chegando lá a casa estava um silêncio então eu estranhei . Subi as escadas e fui em direção a porta do quarto dele , chegando lá eu tive uma surpresa , uma coisa que eu desejaria nunca ter visto .

Paulo com uma mulher na CAMA

Eu : PAULO COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?

Gritei fazendo Paulo pular deixando a mulher cair de bunda no chão .

Paulo :.. Calma eu posso explicar amor .

Eu : NÃO ME CHAME MAIS DE AMOR ! E EU NÃO PRECISO DA SUA EXPLICAÇÃO !

Paulo : Amor .. Quer dizer .. Gabi eu ... Ela

Eu : Quer saber Paulo .. Me esqueça e continue o que estava fazendo

Falei descendo e Paulo corre atrás de mim .

Paulo :Amor .. Por favor

Paulo estava chorando , doeu? Doeu . Mais só que eu tinha que ser forte .

Eu : Adeus ..

Saio dali e escuto Paulo gritar e vidros serem quebrados . Entro no meu carro e choro . Vou pra minha casa e arrumo minhas malas . Passo na casa do caíque e toco a campainha .

Caíque : Ei ,o que foi Gabizinha? Que carinha é essa?

Ele diz me abraçando e eu choro mais .

Eu :O Paulo ... Ele ... Ele ...

Não consigo mais terminar de falar então ele me abraça .

Eu : Eu to grávida ...

Caique : Que ? Grávida ?

Eu :Sim , e eu vou embora

Caique : É do Paulo ? Você não pode ir embora Gabizinha .

Eu : Posso e vou .. Mais é dele sim , olha me promete uma coisa ?

Caique :Claro Gabizinha .

Eu : Cuida do Paulo ,e não fale pra ele que eu estou grávida . Só você sabe ok ?

Caique : Ok , quer que eu te leve ate o aeroporto ?

Eu : Não .. Obrigado .. Bom eu vou indo , as única pessoa que você pode falar é pro Nathan ok ? Não contém pro Paulo e vê ele lá .. Ele está quebrando tudo quando eu sai .

Caique : Não se preocupe ... E sempre me mande fotos ok ?

Respondo um sim sorrindo e saio de lá indo pro aeroporto .

Flashback off

Depois daquele dia .. Eu resolvi seguir uma nova vida ... E estou aqui , com uma nova vida , uma filha ...

A Filha Do Paulo CastagnoliOnde histórias criam vida. Descubra agora