Capítulo Quatorze

2.2K 168 6
                                    

A noite, não consigo dormir direito. Penso em tudo que está me acontecendo, penso nas pessoas que morreram, nas que estão em perigo e também naquelas que por algum motivo me traíram. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas eu achava que pelo menos havia pessoas que me amavam de verdade. Sei lá. 
Em meio aos meus devaneios emocionais,  me levanto para tomar uma xícara de chá e assistir um pouco de TV para ver se o o sono chega.
Desço até a cozinha, pego minha xícara e me sento em meu sofá branco. Está chovendo muito e quase não dava para ver a rua da janela do meu apartamento. Por um momento achei que tinha ouvido alguém gritar, mas com certeza era o barulho de algum relâmpago.
Me levanto novamente para pegar mais um pouco de chá, quando alguém bate na porta de um jeito um pouco desesperador, ao abrir dou de cara com o Paul (meu porteiro) e ele estava pálido e com uma aparência de quem havia corrido escada a cima:

-  Paul, o que houve? - Vejo que ele está sangrando - Você está bem?

- Ele está aqui, corra...

E então, ele cai em minha frente com uma faca que tinha acabado de ser enfiada nele enquanto ele tentava me dizer alguma coisa :

- Está fugindo de mim, meu amor?

- Rayn! - digo dando um passo para trás .

- Não vai me chamar para entrar? Sempre achei que você fosse mais educada. - disse ele entrando e passando pelo corpo de Paul que estava jogado no chão.

- O que você quer?

- Quero te contar a verdade, Liv. Nunca se perguntou o porque sua vida é tão diferente com a de outras pessoas? Nunca se perguntou o porque seu pai é tão rico? 

- Essa é uma parte da minha vida que eu nunca tive interesse nenhum! -respondo.

- Olivia, Olivia... Não sabe aproveitar o que tem- Diz Rayn enquanto pega a fotografia de Rebeca na mão.

- Deve ser muito frustrante pra você, não é?!

- Como é que é?  - ele pergunta me encarando.

- Você é lixo ! - disse enquanto eu andava em sua direção o encarando, também - Você pode fazer o que quiser, pode matar quem eu amo, pode matar as pessoas próximas a mim, pode até me matar.  Mas no final, você sempre será apenas um cara que foi trocado por uma garota.

Eu podia ver o seu nervosismo todo, podia ver suas veias quase saltando para fora, de raiva. Mas eu continuei o encarando. Eu não tinha medo dele, só tinha aquela sensação horrível de querer minha vingança:

- Imagino que você deve estar sentido falta de Rebeca, Olivia. - ele riu- Ela gritou por você, gritou enquanto eu estava em cima dela.

- Para com isso!

- Ela gritava mas você não estava lá. Onde você estava, Olivia?  Você estava com a Alice no bar. Feliz da vida ao lado dela. 

Meus olhos encheram de lágrimas:

- Foi naquele dia? Não! Não pode ser!

- Nós dois não somos diferentes, Olivia. Você sabe disso. 

Antes que eu consegui-se responder algo, começamos a ouvir carros da polícia estacionando na porta do apartamento. Rayn foi até a janela para confirmar e acabou guardando a faca que estava em sua mão:

- É melhor eu ir, até mais fofinha. Não se preocupe, eu sei onde fica a porta dos fundos.

Enquanto ele saia, corri até Paul e tentei reanima-lo, mas infelizmente já era tarde demais.
Jayden entrou pela porta da frente, armado e falando algo pelo rádio que tinha em sua mão:

- Onde ele está? 

- Fugiu pela porta dos fundos.  - Respondi. 

- Aqui é o agente especial Jayden Ross, temos um homem ferido no local. Um metro e setenta e oito, mais ou menos. O suspeito fugiu. Atenção, todas as unidades vasculhem as ruas do bairro, entendido? Câmbio-

Only Wolf 2 - Reviver ( Obra sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora