SMS's

674 51 11
                                    

"Finalmente, 22:30minhrs. Como estava esperando a hora de poder ir para casa!"


Sai para o lado de fora fechando a porta de saída para funcionários, atrás da cafeteria que dava para um beco. Meu celular apitou avisando que havia chegado uma mensagem. Parei para lê-la. Meu coração acelerou quando vi de quem era. Um sorriso enorme e sem aviso surgiu em meu rosto.



Mensagem On¨



De : MEU namorado 90876-67890


Para: Meu Número



Boa Noite Meu Amor.


Como você esta?


Estou morrendo de saudades.


Quer me ver?


Mensagem Off¨



Sorri mais largo. Que pergunta mais idiota!



Mensagem On¨


De : Meu Número



Para: MEU namorado 90876-67890



Boa Noite!


Estou bem, e você?


Claro que quero te ver.



Mensagem Off¨



Comecei a andar novamente porem, mais uma mensagem me fez parar.


Mensagem On¨


De : MEU namorado 90876-67890


Para: Meu Número



Estou bem mas, posso ficar melhor se você andar logo.


Será que da para parar de enrolar e sair de uma vez desse beco antes que eu mesmo vou ai te pegar no escurinho.



Mensagem Off¨


Franzi a testa e olhei para a entrada do beco, só então percebendo que havia um carro estacionado. Não precisou muito para reconhecer. Apressei o passo e quando o vi saindo do carro com um enorme sorriso e braços abertos, não hesitei em correr e pular para o abraço mais apertado da minha vida.


Enlacei seu pescoço fortemente sentindo seu cheiro e fechei os olhos.


- Kise. - sussurrei em um fio de voz.


- Como você ousa ficar tanto tempo sem ir me ver? Você não sabe como estava com saudades.- o acusei.


- Desculpa meu amor. Estava muito ocupado por causa do trabalho e da faculdade. Eu não queria te atrasar igual das outras vezes. - disse Kise apertando mais minha cintura no abraço.


- Eu sei. - falei baixinho ainda de olhos fechados. - estou cansado de ter que esperar tanto para te ver. E no ultimo final de semana que estávamos livres você inventou de desaparecer. - disse agora o encarando.


Não havia saído da minha cabeça o que possivelmente Kise poderia estar fazendo aquele dia. O mesmo sorriu largo.


- Ora essa, é segredo.


Levantei as sobrancelhas.


- Ah. Agora deu de ter segredos comigo senhor Kise?- perguntei brincalhão.


Sem aviso prévio, Kise me beijou. Um beijo calmo e demorado. Aproveitei para esquecer todos os problemas nesse meio tempo. Era disso que precisava, sentir seus lábios outra vez. Coloquei a mão em sua nuca para aprofundar o beijo porem, fui interrompido.


- Parece que tem um alguém já bem animadinho aqui.


- Ah, não me culpe. - disse brincalhão. - faz tempo que não vejo seu corpo nu, tenho meus direitos.

SMS'SOnde histórias criam vida. Descubra agora