cap 5/ Peter

92 9 5
                                    

Peter Pan não conseguia tirar os olhos da pequena menina loira. Ele sabia bem que seu amor por Wendy já morrera a muito tempo, que o dedal o qual uma vez ela deu, aquele que João e Miguel disseram ser entregue durante uma grande aventura não significou nada. Não comparada ao que ele achava que significava. Agora olhando a loira confusa no meio do grande quarto azul e roxo, ele sabia: Wendy não voltaria, Wendy queria crescer e a loira que falava sozinha parecia desesperada para deixar de crescer. Parecia estar com uma sede insaciável de aventura.
Pan estava agora mais do que certo que seu coração nunca e jamais pertenceu ou pertenceria a menina morena de algum tempo atras. Era realmente como uma das histórias que ele gostava de ouvir. Ele se apaixonou pela loira assim que seus olhos acharam os dela, que ao invés de fugir assustada, se debruçou no beiral da janela aproximando o rosto dos dois dizendo:
-É você? É você quem vai me levar pra minha aventura?
Peter ri, no mesmo tom de sempre. Ela realmente achava que ele estava ali para leva lá para a aventura dela.
-Sua aventura?!-Falou com um sorriso no rosto. E já adentrando o quarto pela janela. Era grande o cômodo mesmo sendo para somente uma pessoa, Peter Pan ficava impressionado com o tamanho achava que a própria árvore poderia ser capas de caber no lugar.
-Ei senhor convencido?!? Quem permitiu que entrasse no meu quarto dessa forma?- Alice falou batendo o pé no chão.-E o senhor nem sequer respondeu a minha pergunta, só fez outra.
Peter foi ao chão retirou o chapéu e se curvou.
-Me desculpe a falta de educação... senhorita?
-Carrol. Alice Carrol.
-Senhorita Carrol, não tenho muito tempo para essas coisas tenho pouco tempo para voltar minha casa, se não voltar a tempo, ficarei preso aqui e serei forçado a crescer até que outra brecha seja aberta na barreira da Terra do Nunca. E antes que você faça qualquer pergunta tenho que saber se você é a contadora de histórias.- Falou Peter agora todo galante e ao mesmo tempo ansioso.

Unidos Além Da ImaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora