Cap 6/ Alice

83 10 3
                                    

Alice ficou confusa com a pergunta do menino.
- Histórias? Você diz como a do Cheshire ou a da batalha contra o Jaguadarte ou até a da princesa salvadora?
- Sim, essas e todas as outras. Foi você, não?
- Claro que sim! Demorei semanas para acabar todas elas desapareceram.
- Senhorita, se eu lhe disser que sei onde se encontram todas elas, o que me diria?- Peter perguntou, galante.
- Para levar-me lá o mais rápido possível, ou então corto-lhe a cabeça.
- Sou bonito demais. Quero continuar com a minha cabeça. - disse Peter segurando a cabeça com ambas as mãos e levitando até a o teto do quarto.
- Venha comigo, Alice. Venha comigo até a Terra do Nunca.
- Eu adoraria. - Alice disse pegando a pequena bolsa no chão do quarto e colocando os sapatos. - Como iremos, trem ou barco? Será que tem uma toca que leva até lá, ou talvez um espelho? Onde fica a Terra do Nunca?
- Segunda estrela à direita, direto até o amanhecer.
- Uma estrela, ham? Como vamos chegar até lá? Você pode até saber voar, mas duvido que seja capaz de me carregar.
Isso fez Peter ir ao chão. Ninguém duvida da capacidade de Peter Pan de realizar qualquer coisa, mas tudo o que ele fez foi rir e falar:
-Sininho,venha logo, entre! Temos que ensinar a senhorita Caroll a voar.

Unidos Além Da ImaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora