Oi, ufa, parece que aqui é mais fácil de se comunicar, bem não vou ficar me preocupando com pontuações, gramáticas e etc...(Gente eu amo essas letras negritas).
Aqui estamos mais livres para que possamos conversar ^^
Alguma pergunta? Pode fazer aí nos comentários.
Você que está lendo aqui já sabe que tenho um livro? Correto? Que bom, se não sabe entra no meu perfil e leia "ESCRITAS DE UM PSICOPATA". Estou pensando em escrever um novo livro, algo inédito e terei que selecionar 10 usuários do Wattpad para que esse livro seja feito. Acredito que a minha ideia nunca foi feita aqui no watts, bem não posso dar detalhes. Mas acredito eu que irei demorar um bom tempo para iniciar, pois tenho receio de me dedicar mais para um livro do que para o que já tenho. Primeiro vou finalizar este que estou escrevendo, comecei a pouco tempo, a história é linda e não posso pular partes e adiantá-lo para começar outro, pois será um livro que será lembrado eternamente por mim, gente é o meu primeiro livro de muitos que acredito que ainda virão.
Imagina só, eu e você encontramos um lugar onde incentiva as pessoas a praticar a leitura e ainda a escreverem livros? O Wattpad é surpreendente, eu o amo.
Você já percebeu que aqui todas as pessoas são mais educadas que em outros apps que tem comunicação? Todos os minutos você lê várias "palavrinhas" mágicas (por favor, obrigado, parabéns e etc). Aqui você conversa com alguém não pela sua foto ou pela sua aparência e sim por algo em comum, a leitura. Conversamos com pessoas que não conhecemos sem receio de levar mal respostas, "ofensas", "patadas".
Um grande abraço aos meus leitores e colegas de escritas e para você que está me conhecendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANOTAÇÕES
RandomEsse é o lugar para que possamos nos interagir. Não é um livro e sim um lugar de anotações, bate papos, trocas de ideias e etc. Venha me conhecer, venha fazer parte dos meus livros. Desejo muitas felicidases, conquistas e saúde para você e sua famíl...