Viajem

722 34 2
                                    

Acordo , tomo banho e faço minhas higiene . Desço e preparo um café da manhã . Subo para checar se Sophie ainda está dormindo e a vejo se remexendo na cama . Ela senta na cama e coça seus olhinhos .

Sophie : Bom dia Mamãe ! - Ela sorri vindo em minha direção abraçando minhas pernas . Me abaixo para ficar na sua altura e ela me da um beijo na bochecha .

Eu : Bom dia Meu Amor , vamos tomar um banho?

Ela assente e sai correndo pro banheiro tirando a roupa e largando tudo pelo chão . Entro dentro do box com ela e dou banho nela , passo sabonete e lavo seus cabelos .

Seco ela e visto ela ,descemos para tomar o café da manhã até que ela toca em um assunto que eu me engasguei .

Sophie : Mamãe , quem é meu papai ? - Ela pergunta me olhando nos olhos eu me engasgo . Tomo uma água e melhora .

Eu : S-seu pai? - Gagueja olhando os seus olhos curiosos .

Sophie : Ele não me quer ? Todos da escolinha tem um papai e porque eu não tenho?- Lágrimas se formavam em seus olhos e eu suspirei e disse :

Eu : Eu vou te levar até seu pai , Sophie . - Já estava mais que na hora de ela conhecer seu pai . Mesmo eu querendo esperar mais um pouco , ela quer ter um pai por perto . Ela sorri e me abraça , sai correndo pro seu quarto e eu sorrio .

Subo atrás dela e a vejo com sua mala rosa florida jogando roupas lá dentro .

Eu : Ei ,mocinha ! Que bagunça é essa aqui? Passou um tsunami ? - Digo pegando as roupas espalhadas pelo chão .

Sophie : Não mamãe - ela ri - só estou arrumando minha mala . - Agora foi a minha vez de rir . Pego ela no colo e olho ela .

Eu : Quer uma ajuda ? - Sorrio olhando pra ela .

Sophie : Sim ! - Desço ela do meu colo e vou ajudá-la .

Depois de ajudar ela ligo pra minha amiga Sarah .

Ligação on

Sarah : Oi Gabi !

Eu : Estou indo ..

Sarah : Eba ! Amanhã as 07:00 ?

Eu : Esteja lá esse horário .

Sarah : Pode deixar ... E ... Gabi ?

Eu : Sim?

Sarah : Sabe que vai se reencontrar com ele né ?

Eu : Sim ,escolha da Sophie .

Sarah : Ela quer ?

Eu : Sim amiga .. Bom eu vou indo logo dar um banho nela .. Beijos

Ligação off

Encerro a chamada e suspiro , vou até a sala e vejo Sophie assistindo Bob Esponja .

Chamo ela pra tomar um banho e ela vem correndo , pego ela no colo e levo - a em direção ao seu quarto .

Depois de ela tomar banho boto ela pra dormir depois de contar uma historinha .

Tomo banho e durmo também .. Amanhã é o dia ..

Dia que eu vou reencontra - lo

A Filha Do Paulo CastagnoliOnde histórias criam vida. Descubra agora