Acordo 06:00 , tomo banho e me arrumo (midia) , desço pra cozinha e preparo um café da manha . Acordo a minha princesa , e dou um banho nela .
Descemos e comemos o café , pego as malas e levo pro carro .
Chego no aeroporto , faço as coisas lá e o avião chega .
A Sophia dorme durante a viajem e eu fico lendo meu livro cidades de papel .
O avião pousa e eu pego as malas e a Sophie , vejo uma placa escrito : A VACA DO MEU CORE ❤👊
Ri com isso e fui em direção a ela com a Sô no meu colo e junto com as malas .
Sarah: SUA LOKA , QUE SAUDADE MIGA .
Ela pula em cima de mim e a Sô ri no meu colo , me equilibrei pra nao cair nos 3.
Ela pega a Sophie e gira no ar , Sô que solta uma gargalhada gostosa e a Sarita sorri .
Sarah : Como ela cresceu ! Te vi na barriga e depois com meses , só isso .
Sarah só conseguiu ver Sô durante a minha gravidez e quando ela nasceu , depois desse dia eu fui embora .. Foi triste demais .
Eu : Vamos logo , to com fome .
Nós rimos e fomos pro carro da Sarita .
Oi gente .. Entao eu nao postei pq eu estava muito ocupada em minhas aulas começaram , eu nao sei se vou viajar durante o carnaval , nao sei se vai dar pra mim postar amanhã ... Mais juro que vou tentar.... Desculpa o CAP ser pequeno , vou tentar aumentar , estou sem criatividade hoje !!!
Gente o teclado e péssimo e entao nem sempre tem assento nas palavras , como vcs podem ver kkkkkkk
Beijos pessoas ,ate amanha derrepente 💘💁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Paulo Castagnoli
FanfictionGabriele é uma menina que tem uma filha que se chama Sophie . Sophie é filha de um cantor da banda Fly. Quem ? Paulo Castagnoli .