Capítulo 10 (parte 2)/É agora?

57 1 2
                                    

Entrei em meu quarto e em cima da minha cama uma caixa bem grande e prata,eu abri.Era meu vestido feito sobre medida para mim, era ainda mais bonito do que eu pensava ele era azul e branco com muitos detalhes como rendas,laços, e rosas.
Era lindo então eu fechei a caixa novamente e fui para o banheiro me despi e sentei na banheira enquanto ela enchia.
-Meu deus aquela menina tem um péssimo gosto para moda, quer dizer tinha,só roupa verde,vermelha ou amarelo, quase não tinha vestidos ou saias,somente calças para todos os lados.
Tomei meu banho e sai de roupas íntimas pelo quarto, prendi meu cabelo em um coque para facilitar a colocação do vestido. Agora são 15:00,meu maquiador,cabeleireiro e manicure chegam daqui meia hora,e o Baile começa as 18:00 acho que da tempo.
Chamei as empregadas para me ajudar com o vestido, e logo todos chegaram e começaram a me arrumar.
Agora são 17:40,Não chegou!!Eu estou ficando desesperada,faz 20 minutos que eu estou esperando e ele nem me ligou!Eu estava quase ligando pra ele quando a campainha toca,e uma das empregadas vai ver quem é.
- Senhorita.Sophie ,é o Mathias...
-sim, obrigado! ~eu respirei fundo e sai. Eu fui em direção a porta e sai, indo para o portão principal onde o Mathias me esperava.
-Você tá linda!~disse ele me olhando e sorrindo.
-E você atrasado! ~disse encarando ele.
Ele ri.
Eu começo a andar na frente indo em direção ao carro que ele trouxe; Ele correu assim me ultrapassando,e depois abriu a porta.
-Por favor~disse ele curvado,fazendo um sinal para eu entrar no carro com a mão.
-obrigado~disse sorrindo para ele, que retribuiu.
Eu entrei no carro e em seguida ele também,então o carro deu partida ele falou;
-Então rainha oque você acha do seu rei atual?
-Da pro gasto, mais já vi melhores.
-Você é má!~ele diz fazendo biquinho.
Nós começamos a rir.
-Todo mundo deve estar nos esperando~digo olhando pra ele enquanto ele se esforça tentando arrumar a gravata.
-É~ele diz concentrado na gravata.
-aff deixa eu te ajudar,você tentando arrumar isso já está me irritando!~digo colocando minhas mãos na gravata.
Enquanto eu arrumo a gravata dele, ele me olha,sorri e depois fala:
-Mas chegar atrasada no seu caso é elegante.
Eu termino de arrumar a gravata e olho pra cima para encaralo; Quando eu levanto meu rosto, o rosto dele e o meu estão separados por mais ou menos 2 centímetros, eu coro ele também,logo depois eu volto ao meu lugar original, nós começamos a rir.
Quando percebems estamos na frente do portão do baile . Era um salão grande e elegante todo Branco,com decoração Branca e Azul Marinho.
-vamos?!~ele me pergunta estendendo a mão.
-Vamos!~digo sorrindo.
Ele sai primeiro,ele segura a porta com uma das mãos e a outra ele ne da apoio,eu seguro de leve meu vestido para ele não enroscar, e saio.
Assim que coloco meus dois pés para fora do carro já vem flash de todos os lados, e eu dou um sorriso brilhante.
-Vamos entrar?~pergunto para o Mathias.
-vamos!~ele me responde com um sorriso.
Eu seguro no braço dele e nós entramos,logo começamos a ouvir sobre como eu estava perfeita e como ele era lindo. Eu olho pra ele e ele retribui o olhar e nós começamos a rir da situação.
Logo estamos no meio do salão e começa tocar uma música calma,então ele me pergunta.
-me concede essa dança?~ele me perguntou apontando para a pista de dança onde havia varias duplas dançando.
-Vou pensar no seu caso...~digo o provocando.
-ah para de ser chata!~ele pega minha mão e me arrasta pra pista.
Eu começo a rir como uma idiota, e ele sorri, depois começamos a dançar.
-Você tá linda!~ele disse olhando nos meus olhos.
-Você já disse isso.
-Não custa nada relembrar.
-É você também não tá feio~disse olhando pro lado
-Obrigado! eu acho...?~ele disse com uma das sobrancelhas levantada,com cara de dúvida.
Eu comecei a rir,e continuei a olhar pro lado.
-porque você não olha pra mim?~ele disse enquanto colocava a mão no meu queixo e virava meu rosto suavemente me fazendo olhar pra ele.
-...~eu não sabia como reagir e meu coração acelerou,e eu fiquei olhando para seus olhos que pareciam duas esmeraldas.
-amo ver seus olhos...~ele continua a segurar meu queixo e coloca um mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha.
Nesse momento nós paramos de dançar, ele tirou a mão do meu queixo e usou a mesma para acariciar meu rosto usando o polegar;ele sorri gentilmente e começa a aproximar seu rosto do meu,quando faltava por volta de 3 centímetro para nossos lábios se encontrarem, me chamam,fazendo acordar daquele transe que os olhos dele me colocaram.
-Oiii gata! tu tá linda!~disse Mary.
-Estamos atrapalhando alguma coisa?~pergunta Ana olhando pra nós dois.
-Na...Não!~digo corando.
-Sei...~disse Mary.
-Bom Math vamos pegar ela emprestado um pouquinho! ~disse Clara segurando meu pulso.
-Ah! tudo bem!~ele disse sorrindo sem graça.
Clara e as meninas sairam me arrastando, quando eu já estava 5metros afastada do Mathias eu olhei para trás, e vi ele olhando eu me afastar.
Sophie:off
Mathias:on
O que eu estava fazendo antes das meninas chegarem! Eu estou Aliviado e Angustiado ao mesmo tempo, Aliviado porque eu não sabia se ela queria,e isso poderia ter estragado tudo;e angustiado porque eu queria muito isso.
E agora oque eu vou fazer?! e se ela ficar brava?!
Enquanto eu estava perdido,fui rodeado de meninas querendo dançar, fui dançar com elas mas não conseguia parar de pensar na Sophie.
Assim que eu terminar de dançar com todas irei procurar a Sophie.
Mathias:off Sophie:on
Eu estava com as meninas,mais minha mente estava junto com o Mathias naquele momento; as meninas estavam a falar de como tudo estava lindo, e que eu e o Mathias ficamos lindos juntos,eu estava cansada desse assunto e elas insistiam em cotinuar a falar nele.
-Bom meninas eu vou buscar algo para beber.
Elas acenaram com a cabeça e continuaram a falar.
Ótimo consegui fugir delas,bom acho que vou procurar o Mathias...Eu estava distraída e pensava em tudo que aconteceu,quando esbarro em alguém.
-sinto muito!~disse enquanto olhava para cima para encarar a pessoa.
-Não foi nada minha princesa!~disse calmo com um sorriso.
Era o Fernando com aquele sorriso lindo.
-Vem dançar comigo minha princesa?~ele perguntou esperançoso.
-Claro!~respondi com um sorriso.
Nós dançamos normalmente a aquela valsa, até chegar no final da dança.
-Feche os olhos~ele disse em um tom fofo.
-ok...~disse fechando os olhos.
Durante um segundo eu não sinto nada, até que,sinto algo tocar meus lábios,eu abro os olhos e ele estava me beijando!!! Logo empurro ele me afastando agrecivamente.
-Você é louco?! oque você pensa que está fazendo?!~disse irritada.
-Do que você está falando minha princesa?
-Eu não sou sua! Nunca Fui! e nunca vou ser!~dei as costas e sai andando.
Depois de três passos,ele segura meu braço com força.
-Você é minha!Você não tem escolha!
-Solta meu braço! Você está me machucando!
-Vou continuar te machucando até você perceber que é minha!
-Nunca!
-Você é minha aceite isso!
-Me solta seu Louco!~eu estava com meu olhos cheios de lágrimas, eu escondi minha adaga no meu vestido mais eu não posso matar ele aqui,eu não conseguia me soltar ele está usando muita força.Me sinto tão fraca, não consigo fazer nada.
Algumas lágrimas escaparam,escorrendo pelo meu rosto.
-Não chore minha princesa~ele disse limpando uma das minhas lágrimas.
-NÃO TOCA NELA!!!~gritou alguém atrás de mim.
Era o Mathias, ele avançou em minha direção.Tirou a mão de Fernando do meu braço.
-Você está bem?~ele perguntou preocupado
-...~eu só conseguia chorar e tremer.
Mathias, olhou para meu braço segurando com cuidado,e por mais que estivesse um tanto escuro ele conseguiu ver a marca vermelha na minha pele clara.
-Maldito! o que você fez?~ele disse jogando Fernando no chão com facilidade.
Ele ficou sentado em cima de Fernando,e cada soco que ele dava falava algo.
-VOCÊ MACHUCOU ELA!
-VOCÊ É LOUCO!
-ELA NÃO É SUA!
-NEM EM SUA VIDA INTEIRA VOCÊ SERIA DIGNO DE FICA 1MINUTO COM ELA!
-EU DEVERIA BATER MAIS EME VOCÊ! MAS EU NÃO VOU PERDER MEU TEMPO COM ISSO!
Ele saiu de cima do Fernando que estava com o rosto inteiro sangrando.
-Vem vamos lá pra fora Sophie~ele disse calmo mais um pouco ofegante.
Eu concordei com a cabeça,ele segurou minha mão, e me levou para o jardim onde ficava o Portão principal.
-você está bem? ele não te fez mais nada né? porque se ele fez,eu volto e mato aquele desgraçado!~ele disse bravo mais não gritava.
-Math!~eu disse chorando muito e correndo para abraça-lo.
Assim que eu cheguei em seus braços ele me segurou forte,beijou minha cabeça e fez carinho no meu cabelo.
-Vamos para casa~ele disse com a voz serena tentando me confortar.
-------------------------------------------------------------
Oioi! Tudo bem? Vocês estão gostando? gente porque o Math tinha que ser tão perfeito gente! eu vou ter um ataque do coração! tem algo que eu possa melhorar? aceito dicas! Obrigado por ler! amo vocês demasiado♡♥♡♥♡
Obrigado pelas 300 visualizações^-^
Bye bye Nekos! >-<

Meu Lado OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora