Capítulo 1 ☪

97 7 2
                                    

Lua

Acordei com as galinhas, pois hoje vai haver um almoço muito importante entre todas as matilhas, onde iria estar presente também o Alfa Supremo. Nunca o vi na vida, para ser sincera, mas também não me importa nada, eu só quero distância dos homens, pois eles são todos iguais. Uns idiotas e que so sabem gozar com os sentimentos das mulheres. A minha mãe, constantemente fala que eu tenho que achar o meu companheiro, mas o que me vale é o meu pai, que diz que acha que eu ainda sou nova e que ele aparecerá no momento certo.

Tomei um banho relaxante, vesti um vestido azul marinho que me dava pelo joelho, calçando as minhas sabrinas da mesma cor, penteei o meu cabelo deixando-o solto, desci as escadas e fui até à cozinha onde se encontrava a minha família e os betas do meu pai e do meu irmão.

O beta do meu pai, chama-se John Carter e o do meu irmão chama-se Tyler Carter, que por coincidência é o meu melhor amigo e filho do beta do meu pai.

Tyler: Bom dia minha estrela. - disse rodopiando-me no ar.

Lua: Bom dia meu sol. - disse entre gargalhadas.

Kai: Tira as mãos de cima da minha irmã, Tyler. - disse e ele logo me largou.

Lua: Caíste da cama maninho? - disse mostrando-lhe a língua e todos se riram.

Jade: Sabes que dia é hoje?

Lua: Domingo.

Jade: Também - disse revirando os olhos - é o dia da reunião de todas as matilhas, onde o alfa supremo vai saber quem é a sua companheira. - disse fazendo o meu corpo estremecer.

Lua: Eu não vou. - disse séria.

Dominic: Mas tens que ir querida. Sabes que quem ousa desafiar o supremo, sofre as consequências. - disse o meu pai com a sua linda maneira de olhar, que me faz dizer-lhe sempre que sim.

Lua: Se vocês me tivessem dito antes que era para isso, eu nem sequer tinha saído da cama hoje. - berrei.

Tyler: Tem calma estrela.

Aidan: Mana, pensa que é só uma reunião das matilhas, nada mais. - disse o meu irmão mais novo, tentando me tranquilizar.

Lua: Eu vou para o quarto.

Jade: Nem ouses em não ir. - disse séria e eu apenas lhe virei costas.

Tranquei-me no quarto, pois não queria mesmo nada ir àquele almoço. Eu estava com raiva, muita raiva. Abri a janela do meu quarto, verifiquei se não estava ninguém lá fora e pulei da janela. Andei em passo acelerado para a entrada da floresta, tirei as minhas roupas atrás de uma árvore, pegando nelas e comecei a correr pela floresta, fazendo sair a minha loba. Corri e corri o mais longe que podia, pois precisava de estar sozinha. Assim que cheguei ao pé do lago onde ia com muita frequência, voltei à minha forma humana. Coloquei as minhas roupas, em cima de uma pedra e fui tomar um banho no lago.

Assim que terminei, vesti-me novamente e aí senti que estava a ser observada. Tentei pelo cheiro, perceber quem era e não era apenas um, mas sim dois lobos chatos.

Lua: Apareçam seus melgas, eu sei que são vocês. - disse bem alto e logo apareceram o meu irmão Kai e o meu melhor amigo Tyler.

Kai: Porque fugiste? Andam todos, doidos à tua procura. - disse preocupado.

Tyler: Não queres ir, pois não estrela?

Lua: Não, não quero ir sol.

Tyler: Tens medo não tens? - perguntou e logo percebeu que falou de mais.

Destinada ao Alfa ☪Where stories live. Discover now