O telefone tocou, Carlos estava no quarto. Não atendeu, tocou novamente... Ele atendeu e escutou uma pessoa gritando e pedindo socorro, de repente quando ele ia perguntar quem era, o que estava acontecendo às luzes se apagaram e o telefone ficou mudo, ele tentou identificar o número e ligar pelo celular de novo mas o seu celular estava sem área.
Carlos foi até o seu porão buscar uma lanterna pois a única luz que tinha na casa era do poste elétrico em frente à sua casa, quando Carlos desceu às escadas começou a ouvir gritos novamente, pareciam os mesmos gritos que ouviu ao telefone minutos atrás que vinham apavoradamente lá de fora da casa.
Pegou a lanterna, subiu as escadas e saiu da casa para ver quem era, ficou surpreso ao não ver nada depois daqueles fortes e barulhentos gritos, resolveu ficar em silêncio para ver se ele conseguia ouvir algum outro barulho... Começou a ouvir passos e nessa hora gelou de medo e entrou em casa rapidamente!
Assim que entrou sentou-se no sofá com alívio de não ouvir mais nada só o silêncio daquela noite meio fria, Carlos levantou e foi em direção a porta para fecha-lá mais antes mesmo dele chegar a porta ela se fechou sozinha, as luzes que haviam voltado começaram a piscar prontas explodirem... As luzes pararam um pouco, ficou acendendo e apagando mais lento! Mais a cada vez que acendia uma garota aparecia.De repente as luzes pararam e estavam todas acesas, e a menina estava em frente ao sofá olhando pra ele sem parar. Ela tinha cabelos longos castanhos claros, pele pálida, usava uma camisola meio velha e segurava um pequeno urso de pelúcia. Sumiu, apareceu de novo... Deu um grande grito! E disse:
- Devolve o que é meu!!!!!!! - Disse muito brava.
- Mas..? Como assim? O que você quer? - Carlos falou assustado.
- A minha vida de volta.
- Mas.. Eu nem te conheço, nunca te vi na minha vida.
- Você tirou de mim o que era mais importante!
- O quê?
- Minha casa... E minha família. - Disse ela já quase chorando.
- Essa casa, eu comprei.
- Eu sei. É que eu e meus pais moravam aqui, antes de tudo acontecer!
- O que aconteceu?
- Nós éramos muito felizes aqui.. Alugamos aqui por 3 anos! Mais depois de um tempo os vizinhos reclamaram que minha mãe fazia macumba. O dono da casa nos expulsou daqui, fomos morar mais no centro da cidade. Mais aí quando chegamos o povoado de lá me mataram e também mataram meus pais... Incendiaram a casa!! E eles nunca fizeram nada...
- Nossa, isso é bem ruim! Me desculpe a indelicadeza.
- Eu quero matar você.
- Mas....
- Hahahhahahahahhahaha
- NAAAAAAAAAAO..............
#########
- Carlos? Meu filho? Tudo bem?
- Mãe?
- Acordei com você gritando...
- Me desculpe mãe, tive um pesadelo. - Carlos deu uma leve risada.
- Eita Carlos, eu e seu pai dissemos á você, aquele filme ia mesmo colocar medo em você!
- Da próxima eu tenho mais cuidado, haha.
- Ok. Pode voltar a dormir, tá muito cedo ainda.
- Tá mãe. Obrigado.
- Tchau querido. - Se despediu me dando um beijo na testa.
Fui a cozinha pegar água, e o telefone começa a tocar na sala. Fui até lá e atendi...
#Chamada On
- Alô.
- Devolve o que é meu. - E se ouve um grito.
#Chamada Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases & Curtas
RandomMais um livro gente... Quero rapidamente agradecer por tudo dicas, idéias para os livros, críticas (É.. haha Críticas ajudam a corrigir) Obrigada seus lindos.. Este livro vai contar várias daquelas histórias curtas, vou tentar trazer de tudo um pouc...