o livro de Moly

13 1 0
                                    

As gêmeas assim que sairam da escola foram ao parque e Moly havia pegado um livro na Biblioteca da escola e foi ler enquanto Roly foi andar um pouco de Skate
Em uma parte do livro ela ficou confiante e Roly se aproximou

(Roly)- Depois diz que eu sou fora de moda esses óculos são ridículos!!

(Moly)- Querida esses óculos são a última moda sem falar que eu preciso pra ler!

(Roly)- Só se for a moda dos nerds!

(Moly)- Eu não sou nerd eu preciso para ler! Mas eu não quero brigar! Olha isso que eu vi aki no livro! " Algumas pesquisas indicam que RD- 320 é uma sigla não muito usada nos Estados Unidos o que muito se perguntam oque significa? Cientistas acreditam ser capsulas de sangue de Lobisomem RD significa Ronaldo Dias que teve um contato pacífico com uma alcatéia no Canadá e 320 e na verdade 32 qual foi a idade que tinha quando viu os Lobos o Zero E apenas para completar o numero 320" Não tem nada pra falar Roly?

(Roly)- tenho!

(Moly)- o que?!(disse tirando os óculos e guardando na bolsa)

(Roly)- Eu tenho uma irmã loca!!

(Moly)- que não! Vc não pensa foi o mesmo que a Brina se cortou!

(Roly)- O que agora a Sabrina e lobisomem e isso?

(Moly)- sim tudo se encaixa e a-a Brina tava bem estranha hoje no colégio!

(Roly)- A Brina tá otima!(apontando a onde estava Brina passando na rua cheirando o chão)

(Roly)- eh... Me convenceu

(Moly)- Vou ligar pro Douglas levar a gente na casa da Kera e...

(Roly)- nem pense! O Papai disse pra a gente ficar sem motorista por um tempo!

(Moly)- e vc e a filha obediente que sempre faz o que o papai diz!

(Roly)- vamos andando a casa da kera e a 3 quarteirões daqui não e longe

(Moly)- Eu acabei de comprar esse salto não vou andar nessa rua esburacada e...

(Roly)- chega de frescura vem!!

As meninas correram ate a casa de kera e tocaram a campainha já eram 19:00 pois Moly deu de ir a uma loja de sapatos que abriu e acabaram ter que passar antes na casa delas para trocar de roupa e chegaram cansadas.

×Dim Dom

(Roly)- Oi Senhorita Hatter as meninas estão?

(Srt Hatter)- Bom a Kera ta no quarto e a...

(Roly)- Ah ótimo! Vem Moly!

Assim que chegaram No quer to entraram numa presa e fecharam a porta

(Kera)- ei não existe mais "posso entrar por favor"?

(Roly)- não posso ter educação agr!

(Moly)- a Brina ta em casa?!

(Kera)- não ela foi sair pra jantar

(As gêmeas)- nãoooooo!! Ela vai se encontrar com o jantar

(Kera)- que?!!

Turma Grils JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora