Um frio congelante atingiu meu corpo, eu me sentia como se estivesse em um bloco de gelo o frio era tão intenso que eu sentia como se várias navalhas me perfurassem continuamente, eu conseguia finalmente sentir meu corpo fiz um esforço tremendo para abrir os olhos e só oque vi foi uma superfície fofinha e branca para todos os lados que eu olhava, estava soterrado na neve eu olhei para minhas mãos e achei estranho não me lembrava de nada mas algo me dizia que minhas mãos estavam maiores do que antes,cavei cavei e cavei durante horas até que, um cheiro terrível invadiu meu corpo e uma luz penetrou no lugar que eu estava, quando sai fiquei paralisado, montes e montes de prédios caídos alguns ainda em pé destroçados e tomados pela natureza, o chão totalmente verde animais como tigres e leões vagavam livremente pelo oque já foi uma rua, água vazando dos bueiros uma densa neblina que cobria o céu e restos de pessoas, de camisas sapatos bolsas maletas bolas brinquedos armas facas, canos gigantes agora descansavam do lado de uma escavadeira com metade das rodas atolada na neve, metade da cidade nevando enquanto a outra chovia, em meio aquele caos uma coisa me chamou atenção uma pequena garota parada no meio do que há foi uma estátua mas, agora só metade estava ali enquanto a cabeça da estátua estava ali jogada no chão fitando o nada, a pequena menina chorava quietinha segurando um pedaço de pano velho e imundo enquanto suas pernas destroçadas rasgadas e sangrando faziam um pequeno barulhinho quando o sangue pingava no chão ... Ping...ping...
Sem pensar muito tentei esquecer o frio e a dor por ter cavado por tanto tempo,comecei a caminhar lentamente para a direção da pequena garota, a cada passo que dava meu corpo se re acostumava a andar e meu coração batia mais rápido olhei para a pequena garota e está, estava me olhando fixamente muito surpresa, e, eu sentia que precisava rapidamente sair dali então quando cheguei perto dela me Agachei, e com a voz cansada e grossa falei com a misteriosa garota:
- Olá pequenina sei que está confusa e com dor mas se ficar parada aí só vai piorar... Vamos parar com as notícias ruins vamos me diga qual e seu nome?
Ela me olhou por alguns segundos e apertou mas o pano velho e sussurrou em meu ouvidos:
-... Meu nome e Lucy...
Tomei coragem e falei
- Olá Lucy meu nome é... É...
E foi aí que minha cabeça doeu eu não conseguia me lembrar e quando tentava minha mente doía,.
-Posso te chamar de vovó snow?
Eu levantei a cabeça e falei com um sorriso no rosto
- mas e claro, venha suba na Cacunda do Vo snow...mas porque vovô snow?
- porque você e muito grande como meu vovô e saiu da neve.
Eu sorri e rasguei um pedaço da minha blusa usei para enfatizar sua perna ainda sangrando, olhei para todos os lados procurando uma direção a seguir um pequeno beco me chamou atenção, ele era como qualquer beco todo sujo e tomado pela natureza vinhas se erguiam pelas paredes flores brotavam do chão as latas de lixo estavam cheias de musgo, ele era muito escuro para se ver algo além do que eu descrevi mas ele era longo e certamente dava em alguma parte da cidade, segurei a pequena Lucy e fomos andando quer dizer, eu fui andando Lucy estava muito ferida e não aguentaria andar então eu a estava carregando...não sabia meu nome...não sabia meu passado...não sabia minha história mas naquele momento isso era oque eu menos precisava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AWAKENING
Mystery / ThrillerVocê precisa correr! Vá ... Estas foram as últimas palavras que me recordo...e então eu acordei