Bem,nos acabamos de chegar na festa. Tocava uma música meio pesada. Sem pé nem cabeça, ela dizia:
" Pente,pente, pente pau na buceta das mina carente... Ó muita putaria pra essas gostasa filha da putinha,que joga a theka e passa a theka jogando na cara dos cria "
Eu ainda não vi o Jheff,mas vi minha "ex sogra" e fui falar com ela.
- Oiiih dona Amanda. - sorri
- Oii flor.. Tá procurando o Jheff? - ela apontou pra um canto mas escuro - ele foi pra lá
- Agente não tá mas junto. - Falei firme.
- Nossa,isso explica tudo. Por isso tem uma "amiga" com ele.
- Como ela é? - queria saber quem era
- É uma ruiva. - ela disse
Assenti
Fui em direção a eles,a Luana estava se beijando com o Jheff. Eu demorei uns 4segundos pra raciocinar. Quando me dei conta eles estavam se engolindo.
- Casal do ano! Que lindos. - bati palmas
A Luana e o Jheff se viraram com a boca vermelha por conta do batom.
- P-patricia? - ele gaguejou.
- Surpreso ? Eu resolvi,vir ao seu aniversário.. Mas pelo visto,ele tá maravilhoso
Ele ficou em silêncio
- Patty,eu juro. Eu no começo não quis nada,mas depois eu me deixei levar. Desculpa. - ela abaixou a cabeça
Neguei com a cabeça
- Não precisa se desculpar "priminha" eu o galinha do Jefferson terminamos. Mas eu tenho que te dizer uma coisa aos dois.
- Fala - os dois disseram juntos
- Essa pergunta vai a Luana: " Acabei de comer um bolinho,mas deixou um resto. Quer também? - sorri friamente
O Jefferson ia dizer algo,mas eu o imterrompi
- Ah você Jheff, desejo toda a felicidade do mundo. Espero que encontre sua amada e possa a mimar,cuidar e defender ela. - disse - Eu vou indo,hoje eu vou me jogar!
....
Lá estava eu,na pista de dança com um copo de Gummy misturado com Vodka,dançando feito louca. Atraía todos os olhares,estava tão bêbada que Cheguei a beijar uns cinco caras.
Do nada eu senti uma mão gelada na minha cintura me virei e era o Juliano. Oque que ele tava fazendo ali? Bem,eu Tava na onda. Então nem liguei.Tocava uma nova música, bem agitada.
" Ela é diaba camuflada de santinha,loba pele de gata. No estilo bonequinha,ela é muito malandra deixa qualquer um louco. Tem mas hora de foda que piloto tem de vôo. Caralho,vai na,vai namora bobo vai namorar bobin.."
Quando eu vi já estava me roçando com ele.. Ah mão dele estava na minha bunda.
- Quer continuar em outro lugar? - ele me perguntou.
- Claro,na minha ou no seu carro? - ele sorriu
Ele ia falar,mas eu o imterrompi
- No quarto do Jheff. - ele me olhou estranho
- Melhor não. - ele disse
Assenti
- Tudo bem. - mostrei meia parte do meu peito pra ele,mas logo "escondi" novamente. - Que pena hein, queria tanto.
- Vamos agora! - ele gritou por conta do som alto.
Levei ele até o quarto,me joguei na cama,tirei a roupa,e ele já estava se masturbando.
- Vem cá,vem amorzinho. - joguei minha calcinha pra ele e dei três tapas na minha buceta.
Ele apenas cheirou a calcinha,e veio "correndo" até mim. Começou a chupar a parte de cima da minha xota,depois os lados,e por fim o melhor. Ele chupou todo o meu clitóris devagar,e logo ele enfiou toda a língua na minha buceta.
Eu gemia pra valer,e isso o excitava. Deu pra perceber,ele subiu na cama e ficou de joelhos eu fui engatinhando até ele,e comecei a chupar a cabecinha do seu pau,depois chupei por todo a extensão dele,dei umas linguadas na cabecinha,enquanto massageava suas bolas. Ele puxava meus cabelos pra fazer um movimento mas rápido,ele Tava quase gozando. Eu percebi (fraco) então fiz ele deitar e encaxei minha xota na sua rola. Eu quiquei bastante,dei de ladinho,dei como cadeirinha.
Eu gemia bastante,estávamos muito suados,e ele queria que eu "liberasse" o meu cu.
- Deixa eu botar no teu cuzin vai Delícia! - ele sorriu
- Eu nunca dei o cu. - sentei na cama.
- Tá brincando Patrícia? - ele deitou no meu colo e ficou chupando o meu peito.
- N-.. Não.. - Falei entre os gemidos
....
Ouvimos o barulho da maçaneta. Eu me cobri com os lençóis,e o Juliano também.
- Patrícia?! - Rayanne gritou.
- Oi Amiga. - sorri
- Não acredito,vocês transaram?! - ela disse agitada
- Claro que não! - a repreendi
Ela olhou pró pau do Juliano e viu sua ereção.
- Vocês transaram!! - ela gritou e me abraçou.
Eu e o Juliano nos olhamos por 5segundos
- Agente transou? - Olhei pra ele
- Agente transou! - ele gritou.
- Eu não acredito que eu transei com você. - Falei - Aliás eu não acredito que agente fez sexo.
Ele me olhou confuso. Botou a roupa e foi embora.
....
Agora eu estava deitada na minha cama,mechendo no celular. Eu ouvi umas batidas na porta e fui ver quem era. Eu estava de camisola transparente,descalça e com o cabelo todo desgrenhado
- Que foi? - Perguntei pró indivíduo chamado Jefferson na minha porta.
- Você transou com o Juliano no meu quarto,na minha cama? - ele perguntou.
- Sim. - Falei firme
- Você tem problemas? - ele perguntou
- Não, simplesmente quis me vingar de você. - Falei Calma
Ele me olhava boquiaberto,e eu estava parada.
- Olha eu estou quase nua,na frente de um cara e preciso ir dormir. - Falei fechando a porta.
Mas né ele botou o pé na frente. Abusado!
- Eu já te vi sem nada. - falou
- E eu já vi seu "avião não decolar" - ri
- Como assim? - ele perguntou
- Já vi a massa não crescer,já vi o pintinho não cantar,já vi o bolo não crescer. Emfim já vi você broxar
Continua
-------------------------------------------------------------
Oiiii,estão gostando? Se sim,comenta! Tô amando escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo,meu favelado
Teen FictionSinopse: Meu nome é Patrícia, mas meu apelido é 08,jogadora ou Patty... Iram entender ao decorrer do livro,moro no Complexo do Alemão,mas conhecido como "cpx". Não eu não moro sozinha moro com minha mãe. Conheça mas sobre mim lendo esse livro. Beijo...