O início

116 4 0
                                    

Noticiário:
-Bandidos invadem sítio, fazem família refém e estupram jovens.
-Bandidos arrombam porta e furtam residência
-Dois bandidos encapuzados renderam uma mulher, de 42 anos, por volta da meia-noite deste domingo, numa casa localizada em uma estrada municipal em Kanto. Segundo o Boletim de Ocorrência, durante a ação, os autores utilizaram um agente químico para desmaiar a vítima.
De acordo com o registro dos policiais, já na casa, a vítima declarou a Polícia Militar que dois indivíduos, um deles armado, a renderam e utilizaram um agente químico que a fez desmaiar por aproximadamente 20 minutos. Na sequência, os bandidos teriam ido até seu quarto, onde roubaram uma quantia de dois mil em dinheiro.
Ainda conforme o documento policial, a vítima não conseguiu identificar os bandidos e nem passar suas características, pois, além de ficar desmaiada, ambos estavam encapuzados no momento da abordagem. Quando acordou encontrou seu filho Ma Tong de 8 anos morto junto com a babá Naomi de 26 anos.
A vítima relatou também que, logo em seguida, seu marido chegou e a encontrou amarrada no chão coberta de sangue devido a ferimentos que causaram na vitima mesmo desacordada.
Diante dos fatos, a Delegacia de Investigações Especiais do Japão foi acionada para investigar o caso.

Matsuda ouve atentamente o noticiário, em sua mão direita uma lata de cerveja local que começa a apertar e o liquido escorrer por todo o chão da sala. Seus dentes cerrados e o olhar vidrado, dominado pelo ódio de tanto mau que ocorre pelo mundo.
“Talvez o Raito Yagami tivesse mesmo razão, o mundo seria bem melhor se essas escórias de merda que vive para fazer o mau ás pessoas boas simplesmente morressem”.

Noticiário:
-Em Vídeo Lançado Recentemente pelo Estado Islâmico (EI – ISIS), mostra rebeldes Houthi do Iêmen na província de Aden-Abyan, sendo executados por explosivos, disparo de foguete e decapitados.
Num grito Matsuda levanta-se do sofá velho e...
-CHEGA!! Até quando as maldades vão continuar?! Não posso permitir que as pessoas sofram e isso é minha culpa... Não entendia os propósitos do Raito, concordava que os índices de criminalidade haviam baixado bruscamente quando ele agia. Tive medo que me julgassem insano por apoiar ele, mas veja as noticias hoje! O mal domina o mundo e os bons estão impotentes sem poderem fazer nada á respeito. O mundo virou um caos governado por pessoas ruins e as leis parecem afetar somente as pessoas boas...
Uma voz atrás de Matsuda fez seu sangue gelar.
“Esse mundo está podre Matsuda, mas você poderá ajudar a estabelecer a ordem”.
Sem se virar e com um nervosismo aparente ele respondeu:
-L! Mas como...
-A pergunta que quer fazer é mesmo essa?
Matsuda riu evidentemente por nervosismo, então se virou e viu um homem de capa com capuz, em sua mão segurava um doce mordido.
-L... Como pode estar vivo?
-Lembra-se de Lind L. Taylor? A Interpol acobertou minha falsa morte, me deu novo nome e endereço. E assim como houve com ele, outro homem morreu em meu lugar, claro que esse também era um condenado pela justiça.
-Mas os shinigamis...
-O shinigami você quer dizer. Remu não teria como saber se o Raito iria cumprir com sua parte no acordo e quando ficamos a sós Remu me confessou o plano se desculpando por ter de me matar, logo eu garanti que o Raito apenas os estava usando. Como Remu tinha um acordo eu tive que morrer e de longe monitorar toda a ação e assim eu saberia que apenas um death note estaria em ação. Após a morte de Raito, que devo acrescentar que você foi irresponsável nisso, pois agiu sem pensar e não somos designados para matar e sim fazer a justiça, o fato é que após ele ter morrido pude voltar a ativa e mesmo eu estando de longe a engatinhar estou muito á frente de vocês policiais convencionais. Se digo isso é por que já tenho muito mais informações que vocês.
-Algumas coisas nunca mudam não é L? Você ainda é muito arrogante. O que você saberia que nós não sabemos?
-Posso ser arrogante, mas não me tornei um bêbado chato que reclama com a televisão. Misa Amane tem um death note e isso faz tempo, porém ele está intocado, pois junto com ele veio um bilhete escrito instruções. Apesar de concordar com você Matsuda sobre o mau do mundo não concordo em matar mesmo que sejam maus, isso não diferenciaria você de outro qualquer assassino.
Evidente que Matsuda ficou envergonhado e sem ter o que dizer á L. Então apenas para bisbilhotar perguntou:
-L, se o death note da Misa está intocado como você sabe da existência dele?
-Tenho meus meios. O fato é que não sei todas as instruções do bilhete, mas sei que em breve a ideia de criar um mundo melhor segundo a visão do Raito Yagami irá recomeçar com Misa. Preciso que você me ajude.
-Eu não sei no que poderia ser útil L e não quero me envolver novamente com esse perigo.
-Matsuda... você já aceitou.
Nesse momento Watari abre a porta da sala e anuncia que o carro está pronto para partir e que há certa necessidade de agilidade para tal.
Noticiário:
“Acaba de serem encontrados os corpos dos adolescentes que sumiram no último sábado que estavam acampando, ao todo cinco adolescentes foram despedaçados e tiveram seus corpos jogados no rio...”
-Vou tomar um banho e uma xícara de café, assim vou com vocês- disse Matsuda.
O apartamento de L estava uma bagunça, doces para todo o lado, roupas pelos móveis e as paredes repletas de colagens de jornais sobre assassinos mortos e um mapa que parecia indicar todos os locais das mortes. No computador fotos de Misa e nos cômodos policiais trabalhando.
“Parece que apenas eu não sabia de nada”, refletiu Matsuda.
-Sente-se Matsuda, já iremos te explicar detalhes.
Na casa de Misa Amane...
O som estava alto demais, ela pintava as unhas dos pés de uma forma estranha, apenas com roupas íntimas, deitada na cama com as pernas para cima. Ao seu lado estava o death note e na sua janela uma silhueta com suas asas abertas comendo uma maçã. Ela sorria e falava sem parar enquanto o ser ali parado não parecia se importar ou mesmo ouvir qualquer coisa. Era um shinigami sem dúvida e isso dava a certeza que Misa havia sim tocado o death note, mas a pergunta é... O que ela tem feito com ele e quem é aquele shinigami já que Remu estaria morto? Seria Ryuuku? Naquele canto escuro só se viam seus olhos tenebrosos de shinigami e a certeza mórbida que a partir desse momento um jogo de mortes se iniciaria e qualquer poderia entrar, porém sem saber se sairá com vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Death Note - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora