Capítulo 5: Os Sentimentos Confusos de Shiro...

76 6 7
                                    

Nota inicial: Todos os créditos ao respectivo dono da imagem, usada apenas para ilustração, a tradução da frase nos balões é: "Talvez eu esteja pensando muito"...

Certamente ficou um clima estranho entre mim e Daisuke, mas tudo não passava de vergonha, mas a questão é que não estava tudo bem comigo... Tenho certeza de que não era gay e não ficaria com um cara, mas acho que agora não tenho mais certeza de nada, não sei o que deveria pensar sobre aquilo e agora duvidava da minha própria sexualidade, o que mais me incomodava era o fato de que nunca tinha ficado com nenhum homem nem mulher então como poderia saber que estava sentindo atração por um? Ah quer saber prefiro não ficar pensando muito a respeito sobre isso...

— Bom dia Shiro-kun!! - Akane veio sorrindo em minha direção...

— Bom dia Akane-san! - Devolvi o sorriso, logo depois ela cumprimentou Daisuke, em seguida ela foi pra sua sala, eu e ele tínhamos aula juntos e ele ainda tinha que tomar conta de mim, a radiação do primeiro ainda estava instável, a primeira aula era de Língua Brasileira...

— Vamos indo para não chegarmos atrasados?! - Perguntou ele me encarando enquanto ficava vermelho de vergonha...

— Vamos sim...

Chegamos na sala e estava uma bagunça, alunos gritando e em cima das mesas, nos sentamos um do lado do outro, uma leve dor de cabeça começou a surgir e logo depois a professora chegou...

— Bom dia senhores, sentem-se e prestem atenção, na próxima aula teremos uma prova oral, então foco e estudo... - Adorava quando a professora Nivane passava este tipo de avaliação, era muito bom com essa matéria, os demais alunos ficaram bem desanimados...

— Que droga, justo a primeira prova tinha que ser oral? - Daisuke reclamou...

— Por que a preocupação?! - Perguntei me virando para olhá-lo...

— Não sou muito fã de provas oral, ainda mais pelo conteúdo ter muitas regras, você é bom nessa matéria não é mesmo, pode me dar uma mão?! - Perguntou ele juntando suas mãos quase implorando...

— Claro, quando quiser só me chamar e estudamos juntos... - Eu sorri e ele confirmou com a cabeça...

Depois de três aulas com a professora Nivane, fomos para a aula de Treinamento Físico, depois dela iríamos embora, nem sempre precisávamos ficar o dia inteiro na escola, só precisávamos cumprir com nossas horas semanais...

— Certo alunos, hoje tenho algo especial pra todos vocês, faremos um teste de força bruta, formem uma fila na frente daquele equipamento, primeiro apenas elevando a radiação de vocês sem a ativação do link, depois com ele ativado em nível máximo... - A professora Marcela iria começar uma competição entre alunos no fim das contas...

— Shiro, está se sentido bem pra participar? - Daisuke pergunto com um tom preocupado, mas afirmei que estava tudo bem...

— Hei vocês dois, também vão encerrar o dia depois dessa aula? - Akane apareceu junto de Naomi e Yuu, os números 5 e 6 dos Juuni Uroko...

— Vamos sim, que bom que vamos fazer o teste juntos... - Daisuke respondeu e nos dirigimos até a fila...

— Que saco, alguém com o meu poder não precisa ficar fazendo testes, é claramente visível que sou muito forte... - Naomi se queixava enquanto desembalava um pirulito...

— Naomi seja mais humilde, se fosse pra saber quem é forte e quem não é nenhum dos Juuni Uroko precisaria fazer um teste como esse... - Yuu disse puxando a orelha esquerda de Naomi, rimos e então chegou a vez de Akane...

The way my eyes see... (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora