1

21 4 0
                                    

Há uns dias atrás estava no parque com o Luke, e ele sempre vinha com essas conversas confusas, descarregava tudo em mim, ele chamava de "desabafo" mas como eu sou a sua melhor amiga não posso deixar ele na mão como se fosse alguém qualquer e posso "tentar" ajudar ele - se é que realmente tenha solução pra' isso.

Estava pensar isso enquanto fazia umas caretas que a minha mãe nem percebera pois estava atenta na televisão.
O estômago já roncava por eu não ter comido há anos porque realmente a situação do Luke já estava a preocupar-me.

Pensei em chamar o Luke para curtir a noite pois estava sem nada a fazer. Enquanto discava, agarrava tanta coisa boa que tinha naquela geleira. Ele estranhamente não atendeu a chamada. Disquei uma, duas, três vezes. Já estava a ficar preocupada enquanto discava a quarta vez mas por sorte, pura sorte atendeu.

- Peste. - falei super irritadíssima

- Ena! Estás de TPM ? - disse ele com uma voz de sono

- Que achas ? Tu mataste-me de susto

- Desculpa querida, estava a dormir, o cansaço consumia-me - lembrara que a essa hora ele estaria de volta da aula de Natação.

- Ok, poderiamos sair a noite para "refrescar" a tua mente ?- questionei mordendo a barra de chocolate - Olha que vamos para tirar da sua cabeça aquelas tuas "ex's namoradas".

- Okay, a que horas ? - Falou desanimado

- 08:30 pode ser, iremos nos encontrar na mesma disco de sempre.

- Tudo bem, mas só falta uma hora para tal. Até já, vou descansar.

- Hasta la vista

Acabei de comer e fui directamente me preparar para chegar a tempo porque o atraso é meu companheiro. Vesti qualquer coisa que havia no armário, só estava a sair com o meu melhor amigo e nada de mais.

Coloquei uma maquilhagem bem básica e pus umas sandálias que estavam mais perto de mim.

Sai a correr para pegar um táxi porque a minha mãe estava ocupada a fazer um relatório. Despedi a mesma e fui até ao ponto de táxis.

Corri, corri e corri quase fazendo um corta-mato e estava sem fôlego por isso caminhei até chegar-la. Muitos deles estava livre então entrei em qualquer um que me aparecia pela frente.

Cheguei na disco depois de 15 minutos de carro. Vi o Luke já na pista de dança e como sempre, com uma garota de lado. Ficava feliz por saber que ele estava "feliz" mas alguma parte de mim estava caída pois essa história de ex's me irritava.

Chamei-o mas nem ouviu-me, okay, fui até la e agarrei-o com todas as forças que tinha porque ele era bem fit.

- Luke, acorda - falei sentando na cadeira que ficava no canto da disco.

- Que é ? Não posso mais beber e bater uma copos ? - perguntou gozando

- Oie gata, quer dançar também ? Tá com ciúmes daquela boazuda ? - perguntou ele lançado um olhar charmoso e uma gargalhada.

Dei uma bofetada e ficou uma marca naquela linda bochecha lisa.

- Acorda Luke, sou eu, a Courtney, como tu és capaz de dizer isso - resmunguei. Bem que eu ja sabia esse seu jeito mas não esperava que fizesse comigo.

Puxei-o para o Táxi e fomos para minha casa. Assim poderia falar-o da minha festa, ou melhor, Sweet 16.

Querido Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora