Notas

366 51 20
                                    

Esse história foi finalizada na madrugada do dia 27/01 às 4:40.

Está sendo postada hoje porque o nome só surgiu dia 28/01 as 22h30.

A pessoa que aqui vos fala estava morrendo então não conseguiu liberar a história na madrugada de hoje (29/01).

Primeiro de tudo eu gostaria muito de agradecer a minha irmã fodarastica que foi praticamente a co-writer, e ficou comigo madrugada a fora criando os detalhes e o enredo dessa história que foi tão difícil para mim por ser absolutamente nada a ver com tudo o que eu escrevi na minha vida por esses anos todos. Muito provavelmente sem ela essa história não existiria (ou não dessa forma, ao menos).

Agradeço também as minhas amigas que leram e vibraram (foi uma só, mas no plural fica melhor, tsc) e eu espero que vocês também tenham os sentimentos similares a que ela sentiu. E também a outra amiga que leu e fez criticas de forma construtiva, que com certeza vão me ajudar nesse novo... Hmm... mundo (pra não soltar spoiler).

Eu espero mesmo que vocês gostem porque me deu um trabalhão!

P.S: Labradorite é uma pedra preciosa azul. Assim que eu puder coloco como mídia ou link externo (o que só da pra fazer pelo PC).

Acho que é isso, boa leitura!

Elysium {DEGUSTAÇÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora