"Descobrindo o Sexo do bebe"

66 2 0
                                    

   No meio de uma prova de matemática  comecei a sentir algo estranho, comecei a passa mal do nada vomitei, E desmaie  quando eu acordei estava no  hospital.  A médica veio me pergunta como estava me sentindo, eu respondi que me sentia ótima. Ela me fez outra pegunta.

- Com quantos meses você está ? Perguntou ela com curiosidade. respondi

- Estou com cinco meses. Le  Respondi sorridente.

- A que legal já sabe o sexo da criança ? Perguntou ela interessada.  Le Disse:

- Que não porque quando fiz a ultra som não dava pra descobrir ainda. Falei meio distante .

  - Ata!  Disse ela.

Depois ela me levou para uma sala. E disse se eu queria fazer a ultra. Eu disse que sim, e fomos fazer  posso le dizer que estava muito nervosa nunca   fiquei tão nervosa na minha vida como na quele dia. Eu acho que era porque eu ia finalmente descobrir o sexo do bebê.... A médica começou a me mostra o meu bebê.

- olha aqui e o pezinho,A mãozinha, O rostinho.  Separa um estantinho estou vendo mais dois bebes. Falou ela animada.

- Como assim mais dois bebes. Respondi assustada.

-  E olha aqui . está vendo? Me perguntou.

- Não não estou vendo nada.. Respondi ainda confusa.

-  Olha como são três vai demorar sair o resultado do sexo do bebê.  Vocês podem esperar lá na sala de espera OK? - OK.

Fomos pra sala de espera. Estava muito ansiosa e andava pra lá andava pra ca e não parava. Minha mãe e a Mery mandavam eu me acalmar. E não me acalmava de jeito nem um.

  Logo depois que eu me acalmei, a D. Grey veio com os resultados da ultra.

  - Parabéns, são duas meninas e um menino. D. Grey

  - Que? Ai Meu Deus, Aí Meu Deus,  Aí Meu Deus. Gritei de alegria....

  - Três netinhos de uma vez!!!... Minha mãe disse em transe.

  - Eba três sobrinho e Três afilhados... Brincadeirinha mamãe.... Rs . Falou a Mery pulando de alegria.

   - Nossa Mery já está pensando em ser madrinha... Kkkkk. Mais estava pensado mesmo em ser você porque você tem me ajudado bastante nesses dias.. Que eu tenho muito que agradecer. Obrigada. Falei chorando.

  - A que isso Emma. Não tem que agradecer. E obrigada por ter me escolhido para ser madrinha dos seus filhos. Você e como a minha irmãzinha casula. Te amo ta?  Disse ela emocionada.

   - Também amo você maninha ... E muito.


  

Uma História RealOnde histórias criam vida. Descubra agora