(30 de Setembro de 2015)
• Beatriz's POV:
Já era fim de tarde de uma terça-feira e ainda estava estudando Geometria e conversando ao mesmo tempo com uma de minhas melhores amigas através do facebook.
- Ainda nem acredito que vou ver os Barbixas no TUCA pela terceira vez e se der certo, vou tirar foto com eles. - Digo a ela animada.
- Tomara que você consiga. - Diz ela e manda-me um emoji sorridente.
Novamente ficamos sem assunto. Comecei a guardar meu material, enquanto colocava uma música aleatória no meu computador. Enquanto guardava minha apostila no armário, acidentalmente, acabo derrubando um monte de coisas. Ao apanha-las, noto um pedaço de papel no chão. O pego e ao olha-lo, meus olhos se enchem de lágrimas e ao longe escuto a "minha música", fazendo com que soltasse algumas lágrimas de meu rosto, conseguindo recordar de quando tiramos essa foto. A imagem era num parque em frente a uma fonte, eu estava em seu colo com seus braços envolvendo-me carinhosamente enquanto nos olhávamos esboçando um sorriso alegre em nossos lábios.
Viro a foto, e leio a frase, reconhecendo de imediato a sua caligrafia:
"The world stops when I put my arms around you... And Nothing Even Matters.
Love u so much,
K. S"
Sem nem ao menos perceber, já não parava de jorrar lágrimas e a culpa é de Kendall Francis Schmidt. Achei que ele fosse o cara perfeito para mim, mas depois do que passei... Nem vou falar a conclusão que cheguei naquela época.
Não sei por quanto tempo fiquei lá, tentando admira-la, até que a guardo e volto a sentar-me em frente ao computador, mudando a música e vejo uma mensagem de Mary:
- Bia... Você não vai acreditar quem vem para cá em Novembro?! Sei que isso não vai te deixar nem um pouco feliz, mas...
- Conta logo criatura... Odeio quando você faz esses suspense, sabe como eu morro de curiosidade.
- Está bem, está bem... Lá vai... A banda do você sabem quem, vai vir tocar aqui em SP no Carioca Club. Sabe que eu não tenho nada a ver com isso, e nem a Gih.
O QUÊ? Ele vem... O quê? - Penso em voz alta. Novamente, meus olhos voltam a ficar marejados e pequenas lágrimas começam a cair, molhando um pouco meu laptop.
- Ai Mary... Depois conversamos, preciso desligar, ainda vou jantar e acho que já vou dormir. Amanhã nos falamos, tudo bem? Bjos - Digo secando meu rosto com as costas de uma de minhas mãos.
- Tudo bem, Bia... Até amanhã. Qualquer coisa, é só me chamar. Bjos
Fecho o meu computador e o guardo dentro de umas das gavetas de meu cômodo.
Sinceramente não sabia o que fazer naquele momento após saber da sua vinda, mas só de lembra-lo, vinha inúmeras lembranças, mesmo algumas sendo ruins, em minha mente.
Saí de meu quarto, e fui a primeira a jantar, em seguida, arrumei minhas coisas e aproveitei para ajeitar minha cama e após disso, deitei-na e fiz o possível para tentar dormir, apesar de ser ainda oito horas da noite. Mas quem disse que iria conseguir dormir rápido, sabendo que meu ex viria ao Brasil?!
Horas se passaram e nada do sono chegar, até que relembrei da foto que encontrei fazendo com que novas lágrimas formassem em meus olhos. O pior é que eu não consigo tira-lo da minha cabeça e isso fez com que aos poucos meus olhos foram se fechando até que caio no mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories & Melodies (Primeira Temporada)
FanfictionBeatriz era uma adolescente de 18 anos e que havia tido uma história linda e quase que de contos de fadas. Porém, nem tudo o que é bom dura muito e os sonhos do casal foi destruído após uma descoberta terrível por parte de Bia, que jurou nunca mais...