N/A Boa Leitura ^-^
*-*
( Harry POV )- Droga! - Resmunguei enquanto meu celular tocava, iluminando o quarto inteiro. Deixei tocar mas a pessoa não parava de ligar, é um saco mesmo.
- Alô? - Atendi bufando porque não sou obrigado.
- Harry cara você viu a nova entrevista do Tomlinson? -
-Mas que porra Niall! - Falei irritado.
-Cara acessa o YouTube, ta na página principal. Ah e toma suco de maracujá pra acabar com esse mau humor horrível. Até logo. - Niall desligou, NA MINHA CARA.Revirei os olhos e abri o YouTube, achando em primeiro a entrevista do Tomlinson.
Abri o vídeo e logo apareceu uma mulher loira e aquela coisinha.
"Estamos aqui com um dos melhores jogadores do momento, indicado pela terceira vez para o FIFA Ballon d'or, Louis Tomlinson."
Parei o vídeo, não sou obrigado a ver 3 minutos de entrevista desse cara. Pulei para a metade do vídeo.
"... Então Louis fiquei sabendo que você é um grande amante de filmes e séries, já que você fala de vários em seu Twitter as vezes até causa intrigas com alguns atores.Gostaria de saber sua opinião sobre o novo filme que estreio no cinema, A walk to remember,onde Harry Styles mais uma vez é protagonista. "
"Bom essa é uma ótima pergunta, eu iria falar sobre isso hoje em meu Twitter. A história é uma das melhores que eu já vi, o filme tinha tudo para ser lindo afinal o diretor é Adam Shankman. Seria um filme emocionante se Harry Styles não fosse um dos protagonista, fala sério aquele cara não sabe atuar! "
"Ele é um dos favoritos no cinema ultimamente, você sabe disso não é mesmo? "
"Sim sim, eu sei. E cá entre nós, eu não entendo o porque. Já que ele é um péssimo ator, fala sério até eu sei atuar melhor do que aquele cara!. "
Parei o vídeo novamente. MAS QUE PORRA?.
*-*
N/T Bom gente esse é so o prólogo espero que gostem. Não esqueça de votar e comentar beijinhos Mareh ^-^. Capítulo 1 sai amanhã, ou hoje a noite quem sabe ^-^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be (L.S)
FanfictionUm ator e um jogador. O ódio. As pessoas falam que amor e ódio andam lado a lado. Será? O destino que mudará vidas. Um acidente. * Plági...