Oie! Eu trago a minha primeira historia.
Ouve uma guerra entre anjos e demônios onde o Pai Celestial e o Pai Infernal da Terra queriam tomar controle total do mundo, os dois queriam achar uma solução para derrotar um ou outro. Os Supremos Mestres Da Criação sabiam que a ganancia pelo poder das suas duas criações traria caos e desequilíbrio ao mundo. Eles então criaram uma criança cuja a alma é a mais forte de todas e que um dia ela teria a essência dos dois pais para ser o equilíbrio e a salvação.
Sabendo da nova alma abençoada os Pais foram pedir para os Supremos Mestres que lhe dessem a criança para serem suas armas para derrotar o inimigo. Eles negaram ao pedido pois "O destino da criança é ser o equilíbrio que vocês dois não estão sendo!" disseram revoltados, o Pai Celestial compreendeu e ficou calado, mas o Pai infernal ficou revoltado com a negação. Quando todos não estavam em guarda, Infernal enviou seus demônios para sequestrar a criança no Centro Celeste e leva-lá até um Bosque dos Desejos.
Celestial acordou de um sonho onde via Infernal dizendo que se vingaria. Ele sabia que era um presságio e foi correndo até o quarto da criança, onde já não se encontrava mais, saiu correndo atrás do cheiro de enxofre que os demônios exalavam de seus corpos podres. Viu um deles voando com a criança em suas garras de morcego, estavam levando-a para o Bosque, Celestial teve um mal pressentimento quanto a isso e sabia que Infernal o esperava lá.
O plano de Infernal não era só roubar a criança e sim duelar com Celestial e botar um fim nele para que pudesse usar ela a seu favor. Enfim Celestial chega para o momento tão esperado e desejado que Infernal almeja desde pequeno.
-Celestiaaall! Me encontrou - Sorriu maliciosamente.
-Porque está fazendo isso irmão? Já tivemos nossa resposta e essa criança não é de nenhum de nós dois. - Se aproxima.
-Mas que pergunta idiota, você é burro demais. Faço isso por que te odeio, "Irmão".
-Eu nunca entendi porque desse ódio, o que quer que eu tenha feito irmão, eu lamento. Mas isto é exagero!
-Me poupe seu hipócrita. Você quer a mesma coisa. Você pode enganar os outros com essa cara de bonzinho, mas eu sei que quando algo não esta sobre o seu controle, tu atiras pedras e faz um diluvio para concertar. - Infernal disse debochando. - Esse Bosque, vinha pra cá varias vezes para desejar a sua morte. Você sempre foi o favorito dos Mestres, tinha mais privilégios, tinha tudo... ainda tem tudo! - Disse Infernal com rancor e gritando. -Mas hoje meu desejo irá se realizar.
Celestial sabia que tudo aquilo era verdade... sentia-se culpado por fazer seu irmão se sentir assim todos esses anos. Mas não podia fazer mais nada quanto a ele, teria que salvar a criança e matar seu próprio irmão, Infernal não iria desistir tão facilmente. Suas espadas se encontraram fazendo um enorme barulho, raios azuis e vermelhos, o vento forte balançava as árvores quase as levando embora. Com suas espadas magicas eles instintivamente estavam fazendo uma enorme tempestade de relampagos e trovões.
Os dois irmãos empatavam em questões de força e magia, muito pouco eles conseguiam se ferir, flutuavam pelo céu entre as nuvens com suas espadas se encontrando seguidas vezes com golpes e poderes magico sendo conjurados. Até que Celestial se descuidou lembrando que esses ataques poderiam ferir a criança e nesse exato momento Infernal cravou sua espada nele, fazendo assim bolas de fogo com sua mão para aumentar mais ainda seu ferida e arranjar mais sangue de seu odiado irmão.
-Você me da nojo além de ser patético e inútil, parece até um humano! Nunca se distraia perto de mim irmãozinho, não aprendeu a lição até hoje? - Perguntou ironicamente Infernal, com um sorriso diabólico do qual seus olhos ficaram ainda mais vermelhos do que já estavam no começo da luta.
-Eu posso ter feito coisas horríveis... mas eu não me arrependo... devia ter percebido antes sobre ti... não irei deixar você vencer em nenhuma vez - Ainda com a espada atravessada ao seu corpo, Celestial olhou para o céu e aproveitou a enorme tempestade em que haviam feito com o seu poder magico, e soltou toda a sua energia para as nuvens liberando o raio mais poderoso que já tenha feito.
Infernal percebeu de cara que Celestial planejava, fez o mesmo assim os dois sendo atingidos pelo raio um do outro. Os dois tinham carregado tanto as nuvens que o raio atravessou eles no céu indo até o chão onde a criança se estava, dois raios, azul e vermelho percorreram pelo corpo pequeno do bebê até então fazendo ele chorar. Eles pararam de brigar preocupados com o que tinha acontecido, mas ela... a criança não aparentava ter machucados ou queimaduras dos raios.
Os guardas chegaram na hora em busca da criança prendendo Infernal. Os Supremos Mestres ficaram desapontados e furiosos com as atitudes de Infernal, para puni-lo nunca mais será recebido no Centro Celeste e não será mais aliado dos Mestres Supremos sendo enfim um inimigo. Infernal foi exilado em correntes de seu lar de infância e mais do que furioso, pegando fogo com a sua forma inferior.
-Vocês são muito, mais muito imbecis de só acreditar nele! É culpa desses Mestres de merda, considerei como família esses bostas. Eu não desisti desse bebê, ele ainda vai ser meu custe o que custar. Derramarei cada gota de sangue que existir entre humanos e anjos se for preciso para ver a cara de sofrimento e desgraça de vocês!
Depois Infernal foi jogado em um portal para o Purgatório seu lugar de direito, o silencio tomou conta do Centro, os Supremos Mestre ficaram quietos, olhando entre si, pois planejavam que quando a criança tivesse idade ganharia seus poderes por eles mesmos, mas foi muito mais rápido do que eles imaginaram e viram os olhos do bebê e tiveram absoluta certeza que sua genética tinha sido modificada tendo poderes com a fusão dos dois raios. Agora era oficial, a criança é metade anjo e demônio, sendo o equilíbrio.
-Celestial. Nosso favorito... - Disse os Mestre, fazendo com que Celestial fique desconfortável com tal pronuncia. - ...queremos que seja seu dever criar ela.
-Fico honrado, mas não devo. Eu quis ela para assuntos gananciosos e egoístas... - Suspirou arrependido.
-Nós não esquecemos disso só é uma chance para fazer o certo dessa vez. - Comentaram. -Ouça bem... você ensinará tudo o que sabe para essa criança e um dia Infernal irá atrás dela, teremos que estar preparados e ela também.
-Entendo. Farei como pedirem. -Se ajoelha. -Irei proteger ela com meu corpo e alma e ensina-lá já que ela herdará a minha responsabilidade e do Infernal, além da guerra entre anjos e demônio ter começado.
-E por ultimo, já batizamos e escolhemos o nome. Será Isabella. -Disse os Mestres entregando a criança.
Ele olhou para a criança que agora estava em seus braços,sorrio e pensou que o nome significando pureza lhe caia muito bem. Celestial levou a Isabella para o Palácio Branco onde lá todos ficaram chocados com as notícias, uma mestiça no Palácio era perigoso, além de agora uma guerra se aproxima.
Uma nova atualização da história de anjos e demônios, com mais melhorias na escrita e no enredo da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Defeituoso
Teen FictionUm anjo diferente dos outros por ser mestiço, treinado para ser o mais forte, embarca em várias aventuras e desafios tanto no Palácio Branco quanto entre os humanos. A Guerra entre anjos e demônios se aproxima e só o equilíbrio para salvar todos.