Xx - Manu, não vai vir me abraçar?
MEu - Pai, eu não acredito... - Saio correndo e começo a chorar, estava com muita saudades dele, ele morava no Paraná, e até então estava a anos sem ve-lo. - Pai. Eu tava com muita saudade, porque você sumiu assim senhor Márcio? - Digo chorando, e começo a soluçar.
Marcio - Calma minha filha. Vamos entrar? Tem muita gente ai?
Eu - não muito, mais vem. - Digo me abraçando com ele, e entrando. - Pai esses são o Dani, e o Lukas... - Digo apontando para os meninos. - E resto, você já conhece. - Digo dando risada.
Marcio - Muito prazer, Lukas né? - Diz olhando para o Dani.
Dani - Não, eu sou o Daniel, o Lukas é aquele. - Ele aponta para o Lukas que da um sorrisinho tímido.
Marcio - Bom, muito prazer Lukas, você deve ser o namorado da Manu né?
Lukas - Sim, senhor..
Marcio - Marcio, mais sem a parte do senhor. - Diz rindo e apertando a mão de Lukas. - Desconfiei que você era namorado da minha filha, pelo jeito que ficou quando entrei abraçado com ela. - Diz rindo e se vira, para olhar Júlio e Igão de braços cruzados.
Igão - Agora não fala comigo, virei sua segunda opção.
Júlio - Verdade, não fala com a gente.
Marcio - Vocês são uns gays mesmo, da um abraço aqui. - Diz dando um abraço nos dois, e dando um abraço forte na Vi e na Dessa.
Eu - Vem pai, vamos comer... Não quero desgrudar nem um momento de você.
Marcio - Eu te amo meu amor, cade o seu irmão?
Eu - Com a namorada dele, aquele enjoada.
Marcio - Concordo filha. - ele da risada, e fazemos nossos lanches. Ele conversa muito com o Lukas, eu mostro um quarto para ele, e todos dormimos, ele em um quarto com o Igão, o Julio e a Dessa na sala, o Dani no quarto com a Vi, e o Lukas comigo.LUKAS POV
Manu - Amor, gostou do seu sogro?
Eu - Olha, fiquei com medo de ele me bater, mais ele é foda, porra ele é o melhor.
Manu - não sei porque ele ficou assim com você, ele é ciumento.
Eu - Porque eu sou o melhor. - Digo me gabando. - Mais vem cá, me da uns beijos pra comemorar nossa volta amor...
Manu - Só uns beijos?
Eu - Tudo que você quiser princesa. - Digo a puxando para min, e ela sobe em cima de min, ela fica me beijando, mais ficamos só nisso mesmo, não sei porque, ela não quer mais como antes... To achando estranho essa atitude dela, acho que vou sair.
Eu - Amor?
Manu - Oi vida...
Eu - To querendo sair, ir pra uma balada, seila...
Manu - Vai amor, não fazendo nada de errado. - Ela diz rindo, e pegando o cobertor.
Eu - Vamos vai, sai daí desse cobertor, ta calor...
Manu - To com muito frio.
Eu - Amor, você ta suando aí de baixo, vem aqui, puxo ela para perto, vejo que ele ta ficando pálida. - Você tomou seus remédios certinhos?
Manu - Claro amor, você ta doido? - Diz com uma voz muito desanimada.
Eu - Vem cá meu amor. - Deito ele nos meus braços, e fico tentando descobrir o que ela tem. - Você ta bem mesmo?
Manu - Acho que to, cade meu pai?
Eu - Ta dormindo amor.
Manu - Tabom.
Eu - Amor, você não ta bem... Me diz o que você tem, to preocupado.
Manu - Nad... - E começa a ficar sem ar. - Amor.. - Ela não consegue falar com falta de ar. - tinha champignon no molho?
Eu - Tinha amor, você é alerg..- Ela me interrompe.
Manu - Chama.. meu.. pai.. - Diz, e não consegue falar mais nada, eu saio correndo quase derrubando a porta, atrás de alguém.JÚLIO POV
Estava deitado com a Dessa nos meus braços, ela fazia carinho na minha bochecha, e eu dava beijos no seu rosto, até que ouço um grito. - ALGUEM VAI COM O CARRO PRA FORA, AGORA! -
Quando vejo Lukas desesperado só penso em uma coisa: Manuela.
Eu - Que foi mano? - Digo colocando uma camisa.
Lukas - O marcio, cade ele, vai com um carro pra fora.
Eu - O que foi?
Lukas - A manu, champignon.
Eu - Puta que pariu. - Sai correndo pra colocar o carro na rua, ela é alérgica, e é muito forte, vejo o pai dela correndo com ela no colo, coloca ela atrás e vai entrando no carro, ele pede para min sair e fala: Vão em outro carro, eu vou correndo com ela.
Eu - Beleza, me liga se acontecer qualquer coisa. - Digo, e ele joga a chave do carro dele. Ele se vai, e eu entro rapidamente no carro dele, logo em seguida vejo Igão, e Lukas entrando também, fomos logo atrás do pai da Manu.LUKAS POV
Chamei o Seu Márcio desesperado.
Eu - Marcio, acorda, a Manu desmaiou. - Ele levanta num salto já pegando uma camisa e a chave do carro.
Marcio - Cade ela, o que aconteceu.
Eu - Tano quarto, comeu champignon.
Marcio - PUTA QUE PARIU.
Ele sai correndo pega ela no colo, e coloca no banco de trás do carro, pede para Júlio ir atrás, que ele vai na frente.
Entramos eu e Igão no carro, e fomos logo atrás dele, pegamos uma rodovia para chegar num hospital bom, e era o mais perto, eles estavam no carro na frente, e eu não tirava os olhos do carro, até que sim o Júlio frear com tudo, e vejo o carro da Manu também frear com a mesma intensidade, mais vejo que não teve sucesso, o carro colidiu com uma van que perdeu o controle e fechou o carro, que foi com tudo na van, vejo o carro sendo amassado...(...)
Oiee, e agora? To chocada!! Meu Deus, confesso que CHOREI escrevendo, e o próximo vai estar assim tambem!! Amores, desculpa a demora! Amo vocês! ❤ Vou dedicar todo capítulo a uma Leitora, vão comentando, que vou dedicando **por ordem de quem comentou primeiro **
Um beijo no coração, e um tapa na bunda! ❤E OBRIGADA PELO FUCK2K VOCÊS SAO FODAS!!
E se você é um fodinha já vai deixando logo sua estrelinha! YEAAAH!! ★❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor "quase" Impossível - Lukas Marques
FanfictionSEM SPOILER MINHAS LINDAS ❤ Amo vocês !!!