Capítulo 42

535 33 17
                                    

- A senhorita está bem ? - Perguntou Dona Maria, ao ver minha cara inchada - Não dormiu bem ?

- Tive um sonho estranho, não consegui voltar a dormir - Disse com a voz rouca - Cadê Estela ? - Perguntei, mudando de assunto.

- Sua mãe a levou para escola - Nesses últimos dias elas têm me evitado bastante, minha mãe leva e busca a pirralha, sempre a leva para seu trabalho, por isso chegam tarde. - Vai querer comer algo ? - Perguntou curvando sua cabeça para conseguir olhar em meus olhos.

- Não, Estou sem fome - Falei bebendo um gole de café. Suspirei alto e peguei a mochila - Já estou indo.

- Ah, já ia esquecendo - Gritou da cozinha, me fazendo pular com um susto - Deixaram uma carta para você - Falou me entregando um cartão vermelho, simples e sem identificação - Tenha um bom dia na escola, viu ? - Falou me dando um beijo na testa, me fazendo soltar um sorriso. As vezes trato ela tão mal, como ainda me atura ? Como consegui ser boa comigo ?

Joguei a carta dentro da mochila não dando muita bola e continuei meu caminho, esses últimos dias na escola têm sido bem chato. Fico sempre sozinha, as vezes Harry vem falar comigo, mas bem raramente.

Não sinto falta, odeio que sintam pena de mim ! Sentei na mesa do refeitório, coloco a mochila sobre a mesa pois não peguei comida... Abro para pegar meu fone, quando me lembro da existência daquele cartão vermelho.

Pego meu fone e o jogo na mesa, em seguida pego e abro o tal cartão.

Não tinha nomes, nem nenhum tipo de identificação. Apenas uma frase, que fez meu coração doer.

"Sinto tua falta"

Essa carta só pode ser de uma pessoa, Niall. Se ele sente minha falta, por que não volta ?

Coloquei meu fones aos ouvidos ao som de Evanescence, lendo o cartão e lembrando-me de Niall, de nossos momentos.
Uma lágrima insisti em cair, mas eu seco a impedindo.

Escuto algumas risadas semelhantes por perto, olho em sua direção e vejo Harry falando algo no ouvido de Sophie, fazendo a mesma rir de suas palavras. Sophie tem agido tão naturalmente, mesmo acontecendo tudo isso.

Angelina, Ashley... Será que ela sente falta ? Acho que não, é muito egoísta para pensar em algo além dela mesma. Patética !

Sinto tanta raiva dela, até sua risada de cabrito me da nos nervos. Essa baleia ambulante com cara de cadela doente. Aaaah, que raiva.

Tiro o fone de ouvido irritada, pois nem assim minha raiva passa, escuto uma voz familiar atrás de mim. Abro os olhos, quando me lembro de quem é essa voz, meu coração acelera e minha respiração fica ofegante, percebo que minhas mãos começam a tremer.

- Pô cara, ficou sumido em. Tava todo mundo preocupado, vê se não faz mais isso mano. - Uma voz masculina qualquer fala.

- Tive que ir resolver algumas coisas, mas já estou de volta. E dessa vez é pra ficar ! - Aquela voz, que fiquei tanto tempo sem ouvir. Percebo que a risada da cabrita parou, olhei na direção dos dois, que estavam de boca aberta, cochichando. Harry levantou, indo em minha direção, mas em seguida passando direto. - Iae, cara. Como anda as coisas ?

- Seu viado, como pode sumir assim ? Tava todo mundo te procurando, preocupado, depois de tudo que aconteceu... - Fala Harry, com uma pitada de raiva em seu tom de voz.

- Tive que resolver coisas minhas, foi necessário. Acredite - Respondeu em um tom mais baixo. Olhei para trás e vi Harry abraçando Niall.

Niall olha para mim, se afastando de Harry, eu olho em seus olhos azuis já desmanchando em lágrimas.

Me levantei com as pernas bambas, e com os braços trêmulos eu envolvi em seu pescoço, ele envolve seus braços em minhas cintura fazendo com que nosso abraço ficasse mais próximo.

- Eu te odeio - Falo sentindo o sal de minhas lágrimas.

- Eu também te amo - Respondeu, em seguida me dando um beijo na nuca. - Vamos sair daqui ?

- Agora - Respondo com um sorriso.

A EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora