cap.13

46 2 0
                                    

O bônus vai ser do José pai da Mirella e do herry e do Nico !

(Jose on)

Não acredito que ela teve a coragem de me expulsa daquele jeito e fala que eu sou um vagabundo '!! Eu não tenho culpa do que eu fiz com meus filhos na verdade eu tenho sim se eu não me metesse em confusão eu poderia ta com meus filhos ate hoje me arrependo muito de ter feito aquilo tomara que quando eu for vê meus filhos eles me aceitem'!

Sou dono de vários acampamentos ,empresa !! To responsável por uma escola que alugo o acampamento durante um mês pros aluno pelo que eu sei e partícula '!! Mas. E daqui uns meses não preciso me preocupa agora !!

Tenho saudades deles ! - andreia fala com os olhos inchado de tanto chora '!! Eu e ela nunca vimos nossos filhos só quando nasceram ! -...porque você foi se meter na quilo me diz você acha que eu to feliz não não não não não estou feliz merda nenhuma só vou estar feliz quando eu tiver meus filhos em maos !

Calma andreia! - ...- desculpa eu não pensei direito eu só pensei em mim: e na grana ! Desculpa nos vai consegui eles de novo !

Se você tivesse pensado pelo menos em você na
Os taria com nossos. Filho agora !! Cansei' todos pensam que eu que fiz sua cabeça mas não não fui eu ' eu tentei te ajuda mas você só pensou na droga da grana !! Quando você vai aprende que dinheiro não e tudo na vida em? Quando me diz jose Ricardo ? Caranba- não respondi fiquei pensando no que ela falou ' isso meche com migo !!!

...!

Ooie amores ta curto o cap. Mas vou compensa no  próximo ' vou posta ele ainda hoje '!

Quanta supresa pra tantos dias '!! ? Como sera que os garoto vai fica quando souber a verdade !! Vamos continua lendo pra saber de tudo '

Se estão gostando deixem sues like ! Obrigado amoo vocês meus bijusinhos

O Colégio Interno ☺Onde histórias criam vida. Descubra agora