O aniversario

451 26 6
                                    

                                                           *** Nani*****

Acordei com alguém cantando parabéns, eu já sabia quem era meus pais mas havia algo estranho então abri os olhos e me deparei com meus pais me cantando os parabéns com lágrimas nos olhos, espera ai como assim eles tavam chorando. Me sentem na cama e sorri para eles, logo meu pai me deu um beijo na testa e me deu os parabéns e saiu  com o bolo que tinha bom aspecto e cheiro kkkk minha mãe continuava me olhando, ate que se aproxima de mim se senta do meu lado e fala.

-Nani eu e o teu pai te amamos muito como tu sabes nao és nossa filha biológica mas nos te amamos como tal...(logo começou a chorar  e continuou)...como tu nunca perguntaste pelos teus pais eu também nao falei nada mas hoje... hoje tu iras saber tua mãe é uma bruxa a Rainha das Trevas mais conhecida por Suprema, teu pai bem teu pai é um ceifeiro da morte...eles te levaram hoje as 23:00...eles te falaram melhor o que ta acontecendo só quero que saibas que eles nao te deixaram aqui por nao gostarem de ti muito pelo contrario só foi para te proteger de lucifer que te quer matar pois tu és mais poderosa que ele...nunca te esqueças de nos por favor.

EU tinha acabado de acordar e nao consegui pensar direito mas mesmo assim abracei a minha mãe porque para mim ela é que era a minha mãe nao a outra que nem conheço e falei.

-Nunca te esquecerei nem a ti nem a ele vocês são tudo para mim eu vos amo muito nao importa para onde eu vá o que eu me torne ou ate mesmo o que me aconteça vocês estaram sempre no meu coração.

E ficamos ali as duas a chorar ate meu pai entrar e se juntar a nos ate que eu falo.

-Olha para nos que 3 aqui a chorar ei eu faço 18 anos por isso quero todos felizes da vida, vamos comer bolo e passar o dia só nos 3 como sempre foi e será.

Eles me olharam e se riram, fomos todos para a cozinha e começamos a comer o bolo logo de seguida sugeri irmos a um rio ali perto fazer um piquenique depois  fomos ao cinema ver um filme de romance e comédia só para agradar a minha mãe claro que eu e o meu pai quase adormecemos mas enfim o que era importante era ver ela sorrir pois poderia ser a ultima vez que veria o sorriso dela.

Ja era hora de jantar e então decidimos ir ao McDonald's comer foi um dia em cheio divertimo-nos muito fomos para casa e sentamo-nos no sofá foi ai que a gente começa a chorar de novo, ai eu me levanto e falo.

-Ei já chega de choradeira parece um velório só se faz 18 anos uma vez por isso vamos dançar oxi onde já se viu uma festa sem dança e musica.

Fui e pus a minha musica preferida ai eu percebi que eu tinha posto rock eles nao gostam la muito por isso logo mudei para pop nos dançamos muito nos rimos kkkk foi o melhor dia da minha vida. 

                                                          


*****Nota da autora****

Este capitulo ta pequeno eu sei desculpem.

Alguma sugestão para melhorar me avisem obrigado.

Divulguem a historia por favor.

Bruxa Sem Saber!Onde histórias criam vida. Descubra agora