Quarto

228 16 3
                                    

Meu quarto wow amei minha mãe acertou em cheio no quarto mds finalmente posso descansar um pouco viagem longa e aturar a peste do Raio mds ne coitada de mim. Tirei a minha roupa e coloquei só um moletom e me deitei na cama e adormeci acordei com alguém batendo na porta, a veado que me acordou vai ter um encontro com o chão odeio que me acordem. Eu falei entre e nada ninguém entrou só podem estar de sacanagem com minha pessoa me levanto com o maior esforço e vou ter com a pessoa infeliz que bate na minha porta. Abri a porta e adivinhem era o veado do Raio.

-Mas o que tu quer moço chato dos inferno?(pergunto irritada)

-Era para te chamar para tomar o pequeno almoço oxi mas se vc quiser a gente pode jantar aqui mesmo.(Me olhou com malícia)

Mds foi ai que me lembrei eu tava de calcinha e moletom na frente dele mds cara minhas bochechas ficaram vermelhas eu tou mesmo doente só pode.

-Isso é o que vc queria.(digo isso me aproximando dele também sei jogar o jogo dele kkkkk)

-AH garota nao me provoca.

-Não tou fazendo nada.(me aproximo ainda mais)

-AH se ganhou.

Ele falou aquilo e me agarrou eu pensei fudeu, ele aproxima os seus lábios dos meus e me beija não era um beijo qualquer parecia que ele tava desesperado pelo meu beijo eu também queria nao para mente idiota eu nao queria eu nao quero e deu.

Eu o empurro para fora do meu quarto e falo.

-Nos vemos no Pequeno almoço , a e trata ai do seu amiguinho que ele parece animado.

E fechei a porta na cara dele se eu sou ma a sou mesmo amei kkkkkkk tenho de fazer isso mais vezes ouuuuu mente do capeta eu nao quero isso nao pirou de vez só pode. Parei com esses idiotas e fui me vestir(http://1.bp.blogspot.com/-e6qkttE3rm8/T0UXtJwHAeI/AAAAAAAAAVw/bHtd8v9POC0/s1600/402031_218690338222286_100002439642740_483732_1891703896_n.jpg)

E fui comer tava cheia de fome. Quando cheguei la tinha um montão de gente mas que isso eles iam dar uma festa e nem me avisaram poxa assim eu ficaria no quarto. Minha mãe veio na minha direçao e falou.

-Gente essa é minha filha a Nani ela será a futura Suprema.

Que vergonha o Raio nao parava de olhar para mim kkkk todinho se encantou comigo (e vc com ele) para mente do carai nao eu nao tou.AFFS.

                                                    



                                                                         ****Nota da autora***

                                                                           Espero que estejam a gostar comentem ai se estão a gostar e me digam suas sugestões para eu melhorar bjs 

Bruxa Sem Saber!Onde histórias criam vida. Descubra agora