Dança, Música, New Orleans e Reencontro

50 0 0
                                    

• Beatriz's POV:

🎶" Let's remember the Happy Mistakes
That we might have forgot along the way
It's better to be humble now
It's better to admit we stray"🎶

Acordo com a música de uma certa pessoa, vindo diretamente do meu computador.
- Justo com essa música e com a voz dele! - Digo com a voz abafada por ter colocado o travesseiro sob meu rosto.
Retiro o objeto de minha face e levanto-me da cama, indo em direção a minha escrivaninha, notando que no meu pc, o Skype estava aberto em uma chamada de vídeo. Só eu estava os vendo, mas será que eles podiam me ver?
Vejo no canto da tela que o microfone estava ligado, até que decido desliga-lo. Mas, pelo menos o vídeo não estava "aceso".
Ao terminar a canção, os escuto conversando...
- Eu não entendo... - Diz Kendall cabisbaixo, após guardar seu violão.
- O que? - Pergunta Dustin desentendido, aproximando-se de seu amigo de braços cruzados. - Não vai me dizer que essa música não te deu uma animada?
- Digamos que, talvez tenha me dado uma animada, mas ainda eu não sei o que vou fazer na aula de dança quando eu a ver! Acho que a Mary deveria ter escolhido aquele loirinho do Ross Lynch, eles dois ficam bem juntos... E...
- Kendall, quer parar com isso! - Diz Dustin meio irritado. - Sabe que ele e a Bia são apenas amigos, pelo que eu sei, eles não se falam há meses, desde o último ocorrido em LA.
Kendall não diz nada, apenas assente e volta a deitar na cama.
Tenho que dizer, que ele estava mal mesmo, me deu uma vontade de invadir a tela e estar lá com ele, mas algo me diz que isso não seria o certo a se fazer, caso que invadir a tela do computador seja possível. Não sei dizer se ele estava pior do que eu, mas digamos que nós estamos no mesmo nível!
De súbito, escuto o meu celular tocar...
🎶" We need and we learn to take one step at a time
There's no need to rush
It's like learning to fly, or falling in love (...)"🎶
- Dustin... Desde quando seu toque de celular é uma música da Jordin Sparks! - Diz Kendall rindo baixo.
Não sei como posso explicar, mas eu ainda sou apaixonada pela sua risada! ❤️
- Droga! - Resmungo baixo ao perceber que sem querer o microfone estava ligado, fazendo com que eu o desligasse rápido, e em seguida, indo pegar o meu aparelho.
- Bia... Tenho uma coisa muito importante para te dizer... - Diz Mary animada.
- Bom dia para você também, dona Mariana! - A digo sendo um pouco sarcástica. - O que é de tão importante para se dizer em pleno Sábado às 09h30 da manhã?!
- Não sei se você sabe, mas os meninos já estão no Brasil e hoje teremos o nosso primeiro ensaio de dança para o casamento, daqui a duas horas! Espero que esteja preparada!
O QUÊ? Justo hoje que eu iria ensaiar uma das músicas que provavelmente iria cantar no casamento dela e Loggie.
- Espero que tudo bem e lembre-se que seu par será o...
- Kendall... Eu sei disso... Onde vai ser o ensaio?
- Naquela academia de dança, que fica na esquina da sua casa! - Diz ela alegre e animada. - Nos vemos lá, certo?! Estou contando com você, Bia!
- Está bem, Mary... Eu irei, mas eu vou por você e pelo Logan! - Digo a ela, um pouco animada. - Até que estou animada para essa aula, faz tempo que não danço, ainda mais em par e principalmente com ele...
- Esse é o espírito Bia! Agora vou indo... Beijos e até mais tarde!
- Ok, Mary. Beijos.
Isso vai ser ótimo para o meu dia! Tinha que acontecer isso, justo hoje! Meu psicológico não está preparado para reencontra-lo, embora que o meu coração ainda continua pulsando descompassado quando o assunto envolve ele. Mas, mais cedo ou mais tarde, iria acontecer esse encontro!

~~~~~~ Duas horas depois ~~~~~~~

Como a academia de dança ficava perto de casa, nem dei trabalho aos meus pais de me levarem até lá.
E mesmo se fosse com eles, eu seria a primeira a chegar!
Ao chegar no estúdio em que ensaiaríamos, sentei-me em um dos sofás pretos que tinha no fundo e os aguardei, pensando se seria possível rolar alguma conversa entre mim e Kendall, depois de um ano e quatro meses.
Não sei por quanto tempo fiquei os esperando, até que os vejo entrando no cômodo junto com a coreógrafa, e em seguida, cumprimentando-me, menos Kendall que parecia estar em outro planeta, fazendo com que eu respirasse fundo, mas em um tom baixo, sem que ninguém escutasse, exceto Mary e Gih que logo perceberam.

Memories & Melodies (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora