Cap 4 - Doou oque Justin ?

208 5 0
                                    

-Eve- a chamei, mais continuei sem resposta. Eve vamos lá, acorde - já estava entrando em desespero, decidi coloca-la de volta no carro e leva-la ao hospital, e assim fiz.

Eve Sidle

Acordei em uma sala de hospital semsaber como fui parar ali com umamulher olhando para uns papeis ao lado da minha cama. Legal. Só que não.

-an, oi?- chamei sua atenção

-oi, sou a sara, enfermeira.

-como vim parar aqui?

-você teve uma queda de pressão e desmaiou e foi um rapais que te troce, um meio loirinho. -Justin obvio. -dei-me licença vou chama-lo senhoria Sidle

-odeio quando me chamam assim- falei pra mim mesma

Alguns minutos depois e a imagem do Justin abrindo a porta atordoado apareceu.

-Eve, que me matar de susto? - ele perguntou sentando em uma poltrona ao lado da cama.

-eu avisei Justin, falei que aquelas coisas não me fazem bem, eu sei que esta aqui agora, mais, é só ruim de lembrar, nada vai fazer mudar o que aconteceu. Falar nisso me da vontade de chorar, cada palavra que dizia fazia ter uma lembrança, lembranças essas que eu quero tentas esquecer. - falei jácom os olhos marejados

-me desculpe por te forçar a lembrar, só queria te ajudar, mais se soubesse que isso aconteceria, não teria forçado a barra.

-tudo bem, te contar isso me deixa melhor, não conseguia mais guardar pra mim e fingir que nunca aconteceu, só tem que me prometer que não vai mais tocar nesse assunto. -o olhei.

- eu prometo. - ele se levantou e me deu um abraço seguido de um beijo na testa.

Justin Sidle

ver ela triste assim acaba comigo, e saber que a culpa é minha me deixa ainda pior em tão nada mais justo do que devolver seu sorriso, nem que seja por estantes.

-você não sabe o que eu fiz- falei tentando segurar o riso.

-o que?- perguntou curiosa.

-eu doei. doei.- tentei fala mais em meio a risadas não conseguia.

-doou o que Justin? Vai me deixar na curiosidade?- tentei me acalmar e quando em fim conseguir.

-doei meu esperma- ai foi a vez dela só que dessa vez de gargalhar e eu a acompanhei é obvio.

- você o que?- ela mal conseguia respirar. É isso ai Justin, você é foda.

-foi assim, eu estava passando no hospital de boa quando eu vi um cartas tipo assim "ajude mulheres que não pode ter filhos doando seu esperma" não tinha nada pra fazer mesmo fui.- parei de rir- mais você não sabe o que eu tive que fazer Eve- não consegui me controla- mandaram eu entrar em uma sala com um potinho-disse rindo e ela me interrompeu.

-não precisam de detalhes, por favor- ela parou por um segundo de rir, tempo suficiente pra respirar e voltou a rir

-mais... Eu consegui e depois tive que preencher uma fixa com os meus dados. Tipo, eu bonitão- me achando logico- olhos cor de mel penetrantes, cabelos castanhos chamativos, boca leve mente rosada e carnuda- ela me olhou incrédula

- e cabeça de idiota-ela completou sínica e depois rui- não sei não viu quando eu penso que já vi tudo do Justin.

-e ainda tem uma parte muito interessante de mim que você ainda não viu- ela me encarou boquiaberta-delicia-completei provocando.

-some da minha frente- disse simples do seu jeitinho, e eu claro corri. procurei o medico e quando o encontrei ele disse que a Eve já podia ir pra casa.

voltei pro quarto a ajudei a se arrumar e partimos pra casa. no caminho notei que ela já tinha adormecido dentro do carro. assim que chegamos a peguei no colo com cuidado e subi direto para o quarto, a coloquei e fui ate o meu guarda-roupa, já que não entendia sua arrumação e peguei uma blusa de botão, voltei pra cama e tirei seu vestido com o maior cuidado do mundo a deixando penas de roupas intimas. parei um pouco. cara ela é gostosa de mais. fiz o que não deveria, passei a mão na sua barriga desnuda e desci a sua coxa. pera ai. MAN EU ESTOU ALISANDO MINHA IRMÃ? CADE O RESPEITO JUSTIN? em fim coloquei a blusa e abotoei os botões a ajeitei na cama e lê dei um beijo na testa e sussurrei um "durma bem pequena" e por fim me virei e dormi.

[...]

acordei com um peso em cima de mim, abri os olhos e notei que era a Eve, ela estava deitada com suas mãos agarrando minha cintura e uma de suas pernas e cima das minhas. Eve e suas manias. agora sera que alguém pode me dizer como saio daqui sem acorda-la do jeito que ela esta me apertando?

tirei um de seus braços com cuidado e fui deslisando pro lado, só que uma coisa eu não notei, eu estava na ponta da cama. conclusão: cai de bunda no chão acordei a Eve com a suada e ainda por cima ela me olhava assustada. parabéns Justin ganhou o titulo de idiota do dia!

-Justin?

-desculpa te acordar é que você dormia por cima de mim e eu queria sair e... deu nisso. -apontei pra mim no chão.

ela começou a rir da minha provável cara de idiota e cabelo desarrumado, em um dia normal a xingaria, mais agora vê-la rir logo de manha me faz rir também.

-seu idiota- ela sorrio fofa e veio me ajudar a levantar.

-vou tomar banho- me virei para ir ao banheiro e ela me chamou me fazendo virar de volta.

-como vim parar aqui e ainda vestida desse jeito?-ela se olhou.

-você dormiu no carro e eu te trouce pro quarto e como não entendo sua arrumação de guarda-roupa coloquei uma blusa minha.

-tudo bem depois te explico aonde tudo fica caso aconteça de novo.

-tudo bem agora eu vou lá.

-e eu vou tomar banho no outro banheiro e preparar o cafe.

fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal tomei banho e sai com a toalha na minha cintura já que tinha esquecido a roupa. quando saio do banheiro dou de cara com a Eve entrando no quarto enxugando o cabelo e com o susto o único pano que me cobria foi ao chão me deixando completamente nu na sua frente.

Continua...

Justin Bieber - Mais Que IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora