A Vida Perfeita

228 18 4
                                    

"Memórias São A Prova De Que Algo Bom Aconteceu, Mas Nós Deixamos Ir"

PERRIE EDWARDS P.O.V

Hoje Iria Fazer 6 Meses... 6 Meses Sem Ele, Seus Carinhos, Suas Brincadeiras Idiotas.... 6 Meses Que Zayn Malik Saiu Da Minha Vida Completamente.Lá Estava Eu 3 Horas Da Manhã Trocando Mensagens Com Jade e Lembrando O Quão Perfeita e Ao Mesmo Tempo Imperfeita Minha Vida Era Sem Ele Ao Meu Lado...Suspirava Pesadamente Enquanto Conversa Com Ela e Via Qualquer Porcaria Que Passava Na Televisão e Derrepente Uma Mensagem Anônima Chega, Resolvi Abrir A Mesma E Começa A Passar O Mais Novo Clipe Do Single de Zayn Malik e sem que eu perceba a lágrimas escorriam livremente pela minha face ao ver ele beijando Gigi Hadid.
Eu Ja Estava Decidida Eu Teria Que Esquecer Ele.

6 Mês Depois

Consegui Superar Hoje Na Dia 27/04/16 eu consegui esquecer... E eu percebi que ele vez parte de um tempo Maravilhoso de Minha Vida e Que Mesmo Que Eu Quisesse Eu Não Iria Esquecer Ele... Só Não Teria Mais Sentimentos Envolvidos.
Hoje Eu Posso Dizer Que Estou Feliz Com Minha Vida.... Não Tenho A Vida Perfeita Mas Estou Feliz, Minha Carreira Está Ótima, Estou Solteira, E Tenho Ótimas Amigas Que Se Importam Comigo E Com Toda Certeza Vão Me Ajudar No Que For Preciso.

[Olá Pessoinha Lindas esse é basicamente um One Shot, Só Irei Dividi-ló em duas partes.Esse é primeiro que eu escrevo, Na Verdade Já Escrevi Fanfics Mas Acabei Concelando]

Se Vocês Tiverem Gostado Porfavor Cometem,Votem e Compartilhem Muito Obrigada Lindesas

Minha Vida PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora