1.

7K 463 70
                                    

Harry saia mais uma vez de seu apartamento, e o de olhos azuis saia do seu, ao ver Styles ele abaixou a cabeça e andou mais rápido. Harry queria tanto saber o nome dele, é tão lindo e frágil, se ele fosse seu cuidaria com todo amor e carinho. Então ele seguiu seu caminho de novo para onde encontraria um amigo.

Ele seguiu até a cafeteria e viu seu amigo sentado, logo abriu um sorriso e o cumprimentou.

- Ei liam ." Sorrio para o moreno."Como vai ?

- bem e você ? " sorrio para o de cachos e concordou ." Namorando ?

- apaixonado ... Pode se dizer ." Riram ."

- por quem ?

- ele não sabe , não converso com ele e eu não tenho certeza se a palavra é apaixonado ." Sorriram."E também acho ele muito... Indefeso?

- que lindo."Liam olhou a cafeteira e voltou o olhar para Styles ." Como ele é?

- olhos azuis, cabelo jogado de lado e castanho, baixinho... Muito maravilhoso."Liam abriu um 'o' com a boca."O que liam ?

- parece com ele " apontou para o baixinho que sentava e pegava um chá ."

- é ele ! " Harry sorrio e viu o moreno de olhos azuis o olhar e desviar ao mesmo tempo ."

- ele é aquele que mora na frente do seu apartamento ? " Harry concordou ." Seria um lindo casal .

- claro."Harry revirou os olhos ." Eu não estou apaixonado ... Só o admiro mesmo.

Liam bufou .

- vamos embora ." Se levantaram, então Harry foi pagar e Parou do lado de Louis ."

- você é lindo ..." Harry sussurrou no ouvido do baixinho que não conteve o sorrio, Styles viu o sorriso mais lindo do mundo e saiu andando ."

Frágil || L.s {Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora