O inicio

29 0 0
                                    

31/01/2018

Poderia começar essa história como sempre a história de uma menina coitada , que é mal tratada pela madrasta e tem meias irmãs feias , mas que no final se casa , blá blá , mas a realidade é muito mais difícil , minha madrasta me explora não me obrigando a limpar a casa mais sim me obrigando a ser sua assistente de problemas ridículos , o que incluí madrugadas inteiras lendo e revisando   letras de músicas ridículas e que sinceramente nunca faram sucesso , minhas irmãs são as mais populares da escola e " perfeitinhas " pras pessoas , mas em casa a história é diferente essas sim me fazem de empregada oque é irônico considerando , que essas zelam tanto por uma boa imagem de boas samaritanas.

Eu numa descrição geral , sou negra tenho cabelos longos e enrolados nas pontas , e olhos verdes mas que ultimamente andam meio sem vida , mas que minhas irmãs furtivamente invejam , me sinto tão só minha única amiga Sarah se mudou para Londres, então esse ano será longo e demorado mas antes de tudo , gostaria de me  apresentar me chamo Helloisa .

E essa é minha história , desde pequena fui criada pela minha madrasta nunca soube exatamente oque aconteceu com meus pais , e que minha madrasta ( Melane ) , nunca está disposta a falar sobre isso , mas sempre me sinto diferente como se algo estive-se faltando algo  e isso vem me consumindo cada dia mais . Mas esse é só o começo da novela mas agora preciso ir minhas maldrasta está me chamando pra programar sua agenda ( Ps : porque ela mesma , não arruma a própria agenda)

é isso pessoal é só o começo .


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 31, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 Uma Cinderela ModernaWhere stories live. Discover now