Fifth Harmony

3 0 1
                                    

    Ally Brooke Hernandez

Meu nome é Ally Brooke, tenho 19 anos , nasci em 7 de julho de 1996 e sou do Girl Group Fifth Harmony. Nosso grupo existe desde 2012 e  somos todas mais que amigas somos irmãs, sou a mais velha das meninas do meu grupo porem a mais baixinha rsrsrs grande ironia da vida. Amo comida mexicana, gosto do filme Titanic, também amo fazer Biscoitos Cookies e Nutella claro rsrs. Uma de minhas séries favoritas é F.R.I.E.N.D.S , antes de ser do Fifth Harmony já gravava músicas originais minhas... E... eu acho que só rsrs...


      Lauren Jauregui

Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 17 anos, nasci em 27de junho de 1999 e sou do Girl Group Fifth Harmony. Acho que a Ally ja falou sobre o nosso grupo rsrs. Então vou falar só de mim. Falo espanhol fluentemente, tenho duas tatuagens, amo muito minha familia, sou a "rainha emo gotica das trevas" rsrs, me acho bem corajosa, amo fotografia, gosto também de desenhar e pintar, acho que é só... Tá vendo nem sou tão enteressante assim rsrsrsrs...


Normani Hamilton


Meu nome é Normani Hamilton, tenho 16 anos, nasci em 31 de maio de 1999 e sou do Girl Group Fifth Harmony. Já devem ter falado do Grup então me resta falar de mim rsrsrs. Já atuei em um curta metragem, e ja competi em concursos de beleza quando mais nova,meu apelido é ManiBear rsrsrsrsrs, minha princesa favorita é a Pocarontas, prefiro Buger King ao envés de MacDonalds. Acho... que é só isso mesmo...


Camila Cabello

Meu nome é Camila Cabello, tenho 15 anos, nasci em 3 de março de 2000 e sou do Girl Group Fifth Harmony. Canto Karaoké e ouso muito One Direction rsrsrs, também falo espanhol fluentemente. Não é só a Lauren que é Bilingue por aqui rsrsrs. Sou a mais bagunçeira da banda rsrs, Sou viciada em banana kkkkk sou um projeto de minion, Sou a mais "menininha" porque amo laços e fitas, essas coisas rsrs além de Menininha e bagunçeira também sou a mais desastrada...


Dinah Jane Hansen

Meu nome é Dinah Jane Hansen, tenho 15 anos, nasci em 22 de junho de 2000 e sou do Girl Group Fifth Harmony. Sou a mais nova e sou a mais alta, meu filme favorito é Um amor para recordar, minha cor favorita é azul, uma de minhas series favoritas é The Vampire Diare, tenho crush por atletas e  sou time Edward rsrsrs...





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 01, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Battle Of The BandsWhere stories live. Discover now