Arthur e Leonor

147 15 0
                                    

Todo mundo se encantou ao conhecer Leonor e Arthur.
Eles eram muito fofos e tao pequenos que ate dava medo de pegar, mas de uma coisa eu sabia Arthur iria proteger a Leonor pois ele so dormia se estivesse perto dela por isso que pusemos os berços perto um do outro.
Soube se que havia um novo Rei dos infernos e que queria vingança por causa de lucifer isso me assustava nao por mim mas sim por meus filhos. Mas de uma coisa eu faria eu dava minha vida por eles.
Eu ficava horas os olhando e tentando prever os seus futuros para leonor eu imaginava uma linda princesa que ira rir e chorar mas ira ser sempre uma guerreira. Para Arthur imaginava ele como um príncipe lindo cheio de minass aos seus pes mas sei que ele escolhera a que ele amar e sera tambem um guerreiro.
Minha vida se tornou ainda mais bela ao ver meus filhos crescerem.
Raio me faz supresas de vez em quando, com jantares romanticos, banhos romanticos, presentes. Cada dia que passa eu o amo mais.
Foi ele quem escolheu o nome do Arthur e eu escolhi o da Leonorkkkk.
Esse castelo ganhou vida desde que eles nasceram todos andam mais felizes, embora com olheiras porque ne eles nao deixam ninguem dormir kkkkk.
Mas mesmo assim eles sao amados por todos.

Bruxa Sem Saber!Onde histórias criam vida. Descubra agora