Douglas estava conversando com Isabela em um canto
Douglas:Algo me diz que ter esse inspetor por perto não vai ser nada bom!
Isabela:Também concordo!-Ela diz olhando pra ele e dá um sorriso
Douglas:Que foi?Tem alguma coisa no meu rosto?
Isabela:Não,eu só tava vendo como você fica lindo,quando ta tenso!
Douglas:E você fica linda de qualquer jeito!
Isabela passa os braços pelo pescoço de Douglas e sobe em cima dos pés dele o mesmo chega mais perto dela passando as mãos pela cintura dele,ela o beija,um beijo calmo!
Douglas escuta passos
Gastão:Eu acho que fui bem claro quando disse que namoros são proibidos dentro da escola!
Douglas:Erm...bom...nós estávamos...
Gastão:Cale a boca Arango Ferraz,você não acha que já tem problemas de mais com sua ficha escolar pra querer passar por cima de uma autoridade?Eu posso fazer sua ficha ficar manchada pra sempre se você não calar a boca agora!
Isabela:Quem você pensa que é pra ameaçar alguém assim desse jeito?
Gastão:Isabela vai pra sala!
Isabela:O que?
Gastão:Faz logo o que eu tô mandando!
Douglas:Vai ficar tudo bem!
Isabela sai e joga um olhar mortal pra Gastão
Gastão:Pelo que vi em sua ficha,você é muito encrenqueiro,rebelde,mimado e adora confusão,AAHH!e bisbilhotar tbm!
Douglas olha confuso pra ele
Gastão:Não,não faça essa cara de desentendido não combina nada com você!Acha que eu não sei que você andou mexendo nas minhas coisas!
Douglas:Você é bem esperto!
Gastão:Hahahahaha!Suma da minha frente Arango Ferraz!
Douglas:T-tá b-bom
Douglas sobe as escadas e esbarra em Isabela quando vira pra ir pra cantina
Isabela:AIII Douglas,olha por onde anda!!
Douglas:D-desculpa Isa!
Isabela:Você tá bem?
Douglas:S-sim por que?
Isabela:Você tá pálido parece que viu um fantasma,vai me dizer que viu a Maria Betânia!
Douglas:Ha ha ha,to morrendo de rir!
Xx:Oi Isabela!
Isabela se vira e vê Benjamin
Douglas:O que esse idiota ta fazendo aqui?
Benjamin:Mais respeito quando você for se dirigir a mim!
Douglas:Eu falo com você como eu bem entender!
Isabela:Douglas para!
Benjamin:Então você tá namorando o Malokero!Você chamava ele assim e...- Isabela da um tapa na cara de Benjamin que da um passo pra frente
Douglas:Se eu fosse você não daria mais nem um passo!Vem Isa!
Benjamin:Eu vou fazer de tudo pra separar esses dois,a Isabela vai se arrepender,e eu vou fazer isso hoje mesmo!Se ela não é minha não vai ser de mais ninguém!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumplices No Elite Way School
AcakOs irmãos Vaz Joaquim, Julia e Felipe,seu amigos Douglas, André, e as gêmeas Isabela e Manuela vão pro internato Elite Way onde irão se apaixonar, cantar e se divertir muito