O começo do início

357 20 3
                                    

POV - Castiel Novak

Hoje eu acordei animado, é meu primeiro dia de aula. Escola nova, professores novos, matéria nova... (Pensando bem, isso é um saco).
Mas eu realmente tinha que ir, afinal, não poderia ser tão ruim assim...
Corri paro o chuveiro, com a intenção de chegar adiantado no primeiro dia.
Tomei um banho rápido, me vesti a maneira de que eu sempre me visto para sair em qualquer lugar ( sem dar muita atenção para a aparência). Desci, tomei um café rápido com meu irmão e meu pai, escovei os dentes e Gabriel me deu carona até a escola.

POV - Dean Winchester

Sammy me acordou com um puta pulo em cima da cama.
Eu odeio quando ele faz isso.

-Deeaan, acordaa! - Ele gritou enquanto me sacudia pra lá e pra cá na minha cama. - Primeiro dia de aulaa.
Sinceramente eu não entendo a empolgação dele para começar de novo o ano. Com as exatas mesmas rotinas. Estudar, acordar cedo, conhecer novatos imbecis, estudar... Mesma escola todo ano... Eu já falei estudar?

- Sammy dá um tempo! - Eu o empurrei e levantei da cama ainda zonzo de sono.

- Ah Dean, se anima vai! Pelo menos... Ah! Lembra que você vai poder ver a Jo lá. - Ele disse com um sorriso malicioso de mal gosto.
Sammy adorava me perturbar, ainda mais quando desconfia que eu tenha uma "queda" por alguém. Ele nunca perde uma oportunidade de me irritar, mesmo sabendo da minha treta com a Jo ano passado. Ele não perdia uma.
Eu só revirei os olhos e fui tomar banho ignorando aquele comentário desnecessário.

Na hora do café, Angel desceu correndo as escadas e praticamente devorou a comida toda em cima da mesa. Ela era magrinha, mais muito esfomeada.

-Como você consegue comer tanto e ser tão magricela? - Perguntou Sam só para puxar-saco.

-Você é tão encantadora - complementei irônico.
Mas ela simplesmente deu um sorriso irônico e deu de ombros. De nós três, Angel, com certeza era a mais madura. (Para quem está boiando, Angel é nossa meia irmã. Ela começou a morar com a gente desde que nossa mãe morreu).

POV - Castiel Novak

Cheguei na escola junto de Gabriel, era nossa primeira vez na escola, mas parecia que ele já estava bem acostumado, diferente de mim, que olhava tudo com um ar de curiosidade.
A escola era extremamente grande e bonita. Quando passamos pelo portão, todo mundo parou oque estavam fazendo e me encararam. Eu não sei ainda o motivo, mas era bem desconfortável.
Chegamos ao corredor, nos despedimos e fomos em direções opostas um do outro, procurando as nossas salas. Eu estava no 3º ano e ele no 2º, por ter reprovado duas vezes.
Eu realmente estava perdido, havia muitas salas e eu não encontrava o bendito 3º c sala nº 7, ainda para ajudar, eu estava cheio de cadernos e livros nos braços e minha mochila, que pesava umas 3 toneladas.
Cutuquei uma garota que passou por mim e ela se virou.

-Oi, sabe onde fica o 3º c sala 7?

-C 7? Você está na mesma sala que eu! - Entusiasmou-se ela dando um sorriso extremamente simpático. - Vem comigo que eu te levo lá. - Disse ela já puxando meu braço quase me fazendo derrubar os cadernos e livros.

-É aqui - Disse quando chegamos à sala. -Prazer, meu nome é Charlie aliás. - Disse estendendo a mão.
Eu apertei a mão dela e dei um sorriso.

-Castiel.
Ela era ruiva, tinha cabelos compridos e um rosto pálido e um pouco magro.

- É muito bom ter alunos novos aqui, ainda mais quando são tão gatos como você. - Ela sorriu e deu uma piscadinha pra mim, oque eu achei muito gracioso.
(Gracioso? Eu sei,preciso mudar meu vocabulário... graças ao Gabriel eu ando muito... Brega). Eu pisquei para ela também e a ruiva sorriu.
- Coloca suas coisas em alguma mesa aí e vem comigo, quero te apresentar para os meus amigos.
Eu joguei minhas coisas numa mesa qualquer e fui com ela.

Loving Hatred - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora