Capítulo 6: An unforgettable party

30 6 0
                                    

Steh ficou bem nervosa pois no fundo gostou dele, ela mordeu os lábios de nervoso e respondeu-o.
- Prazer, Theo. Quem sabe, a gente se vê outra hora... Você não acha?
- Claro, com certeza mas espero que seja logo.
- Também espero - e então eles se despediram e quando Steh caminhou um pouco , ela olhou pra trás para vê-lo e ele andou mais um pouquinho e devolveu o olhar. Steh ficou sem graça, então deu um sorriso para ele e olhou pra frente e continuou a caminhar.
Já na casa de Stiles..Scott também estava lá. Eles estavam montando o painel das suspeitas que eles achavam.
- Bom.. Até agora nada concluído, mas... ate o fim da semana a gente consegue descobrir uma pista sobre quem está provocando esses acidentes loucos. Certo Scott??
- Certíssimo, mas mudando de assunto... Você vai na festa hoje??
- Festa??
- É, alguém la do primeiro colegial convidou quase todo mundo da escola para ir á festa, então...
- Então??
- Então isto inclui a gente, claro.
- Eu não sei Scott , acho que... Ahhh eu não sei mas se eu for eu aviso , está bem?
- Okay, lembrando que a Lydia vai estar lá e sem o Aiden pois... Você percebeu que ele n está mais indo pra escola?
- Simm, oque que tem??
- Ele foi viajar ontem , pra sei lá aonde mas isto quer dizer que a Lydia vai estar sozinha na festa, você não acha triste e solidário uma moça bonita como a Lydia sozinha numa festa , sem ninguém pra dançar ou alguém para chamar a atenção dela com um lindo penteado e uma roupa chique?
- Ahhh ok ok, chega!! Eu vou sim nesta festa , o problema é que não tenho uma roupa chique
- Não seja por isto, Isaac teve que comprar um terno bem chique um tempo atrás e como ele não está em Beacon Hills no momento, o terno dele continua la na minha casa ainda então acho que devo te emprestar.
- Woow, não , sério??
- Sério!! Você acha que vou deixar meu melhor amigo morrer de tédio em casa enquanto eu vou estar numa festa onde tem a garota que você mais ama?? Pode crer que não vou fazer isso.
- VOCÊ É O MELHOR AMIGO DO MUNDO!! COMO NÃO CONSIDERAR VOCÊ COMO IRMÃO, EU SIMPLESMENTE TE AMO CARA - Stiles abraçou Scott.
E Stiles foi então correndo para casa de Scott junto com ele. Eles chegaram lá e começaram a se arrumar.
Enquanto na casa de Lydia ... Allison e Steh estavam lá também se arrumando.
- Gente , este vestido preto ta legal mesmo em mim? - Steh perguntou.
- Ta maravilhoso, fabuloso!! - Lydia respondeu-a.
- Garotas, eu acho melhor a gente já irmos pra festa, por que se a gente demorar , nós vamos chegar no final da festa - Allison sugeriu, e Lydia respondeu:
- Allison, relaxa... Simplesmente relaxa pois na hora que chegarmos lá, aí sim a festa vai começar.
As garotas se ajeitaram mais um pouco e enfim foram para a festa.

Stiles e Scott ainda não estavam pronto.
- Acho que a gente já pode ir né?!? - Scott disse.
- Não , falta o perfume , as garotas gostam de caras perfumados ainda mais a Lydia que gosta de caras do tipo.
- Ui , ta bem informado , impossível a Lydia não gostar de você , olha você cara.
- Eu to super diferente, o cabelo jogado pro lado com gel e com este terno branco super chique , e ainda com este seu perfume conquistador, meu deus!
- Pois é, agora chega de se gabar , vamos logo pra esta festa.
Scott então foi para o seu carro e assim ele e Stiles estavam a caminho da festa.
Quando eles chegaram lá e saíram do carro encontraram Theo. A empolgação de Stiles já se fora um pouco ao ver Theo.
- Hey, garotos!! Eu nem ia vir pra festa mas já que faz um tempão que eu não moro mais aqui, eu resolvi matar as saudades, aliás , que mal tem curtir uma festa com os velhos amigos?.
Scott e Stiles só ficaram os encarando com um olhar raivoso , então Theo quebrou o silêncio:
- Vocês vão ficar parados ai ou vão curtir a festa? Vamos!!
Scott então foi o acompanhando e logo Stiles fez o mesmo.
As garotas: Lydia, Allison e Steh já estavam lá, e tomando um drink.
- Cadê o Scott?? Está demorando muito... será que ele não vem mais? - Allison disse.
- Claro que vem, não se preocup.. - Steh não conseguiu terminar a frase ao olhar para entrada e vê que o garoto de olhos azuis que esbarrou nela, estava chegando na festa , quando ela olhou ao lado dele seu coração acelerou mais ainda por ver Stiles, e ainda mais daquele jeito...
- Só por que você falou , ele chegou , ta vendo Allison? Só ter calma - Lydia olhou para eles mais uma vez e arregalou os olhos - Aquele é o Stiles?????
- Por mais incrível que seja é - Steh disse com um suspiro.
Então os garotos aproximou-se delas.
- Hey garotas - Scott começou dizendo - Vocês estão lindas, mas eu vim pra festa apenas pra dançar e amar uma, então Allison , quer dançar comigo?
- Oww quero sim - Allison aceitou, e foi com o Scott e olhou para trás com um sorriso. Lydia so piscou pra ela , estando feliz por ela.
Stiles olhou com um olhar nervoso para Lydia e sorriu para ela , e ela quase se engasgou observando ele assim mais perto. Theo nem ligou e desconcentrou Stiles da Lydia , oque fez Stiles se esquecer do nervosismo.
- Olá... Você é a garota que eu deixei o livro cair?? - Theo disse para Steh todo surpreso
- Sou sim - ela deu uma risadinha - E você é o cara charmoso chamado Theo?? - Stiles ficou sem entender e os interrompeu.
- Como assim vocês se conhecem?? Me explica Steh, onde vocês se conheceram? Não entendi nada.
- Ahh, oi pra você também Stiles... - Stiles ficou um pouco desapontado por não ter dado atenção a ela até o momento - Mas por que está tão preocupado? Eu conheci ele hoje, e nem nos falamos direito...
- Por que estou??? Você não o conhece direito, e ele não é esses encantos todo que você deve pensar, eu já estudei com ele e sei o tipo que é. E quanto á você querido Theo , você está fazendo de tudo para fazer as pessoas contra mim e Scott né? Diz logo oque você quer!!
- Stiles você está fazendo uma idiotice, pois eu juro que eu não sabia que você conhecia ela, isto é loucura.
Lydia então mandou eles pararem e foi com Steh até a pista de dança.
Stiles se afastou assim como Theo. Theo foi pra escada e ficou sentado la e Stiles pegou uma bebida e ficou em um canto onde estava Liam.
- Eai Liam, como está a vida?
- Maravilha!! - Stiles percebeu que Liam estava parado olhando algo, parecia que estava hipnotizado, quando Stiles seguiu a direção dos olhos dele viu que ele estava olhando pra uma garota, ela tinha cabelo castanho e estava rindo supostamente com as amigas dela na pista de dança. Ela  o encarava também e ele dava um sorriso bobo.
- Wow, você deve ter gostado bastante dela pra estar com esta cara de psicopata.
- Ohh , eu não sou nenhum psicopata , e você que fica de olho em duas garotas ai que nem estão aí pra você. Eu vi você conversando com elas ali e parece que não terminou nada bem.
- Ahhh e você é o Rei da conquista né??
- Pelo menos sou melhor que você.
- Ahhh é?!?
- Quer ver? Só observa.
Liam caminha até a garota que ficara olhando desde o momento, e chama ela , ela o atende, e ele pelo jeito falou alguma cantada para ela que as amigas dela riram e a garota ficou brava e se virou e então ele insistiu e o puxou ela pela cintura e disse coisas pra ela e ela sorriu e eles começaram a dançar juntinhos. E Liam olhou para Stiles e piscou com um olhar querendo dizer " é assim que se faz ".
Stiles só deu uma risada sarcástica e então viu Theo o caminhando até Steh, que estava pelo jeito mergulhada nos pensamentos... Theo tirou ela dos pensamentos e começou a falar com ela, Stiles ficou observando eles , ela so sorria pra ele e ele o mesmo pra ela e então Theo ia levar ela pra algum lugar mas quando estava a ponto de ver onde Theo iria leva-lá... Alguém puxou ele, quando ele foi ver, era Malia.
- Quero conversar umas coisas com você - Malia disse a ele.
- Okay , pode falar.
Enquanto Steh estava sendo levada para uma outra entrada da festa. Então eles se sentaram numa escada de 5 degraus.
- Sabe , você deve ter pensado que Stiles tava certo sobre mim , apos... - Steh o interrompeu.
- Eu não pensei nada sobre.. Só que odeio esses tipos de coisas, brigas sabe... Então eu tento evitar estes tipos de coisas, quando eu era peque... - Dessa vez Theo  que interrompeu-a , colocou a mão no queixo dela e levantou a cabeça dela.
- Sabe, eu acho que a gente não deve falar dessas coisas ruins agora, vamos só aproveitar o momento - eles estavam cara a cara.
- Aproveitar como?? - ela perguntou, ainda com um olhar triste pois se lembrou do que tinha acontecido na infância, mas estas lembranças passou em segundos pois Theo se aproximava cada vez mais, até que quando ela foi ver, eles já estavam se beijando.


Beacon Hills: Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora