Depois do almoço fomos dormir um pouco pra descansar e aproveitar nosso momento juntos, tínhamos combinado que as 18h ele iria me deixar em casa e levaria a Magg pra dela e nos veríamos amanhã de manhã. Depois do nosso pequeno cochilo da tarde, acordei primeiro e fui fazer algum doce pra comer e deixar alguma janta pro Peter já que ele não teria tempo de fazer hoje, deixei uma canja de galinha pronta e pudim e fui acorda-lo.
- Amor ?
- Humm.
- Acorda.
- Porque ?
- Já são 16h, jaja vou embora.
- Não vai hoje, fica até amanhã.
- Amanhã tenho aula.
Ele abriu um olho e ficou me encarando e se sentou na cama.
- Porque não vai daqui comigo ?
- Porque meu material ta em casa.
- Vamos lá pegar.
- Peter, eu não moro aqui, um dia vou pra casa.
- Você poderia morar aqui, eu não me importo.
- Mas eu sim e meu irmão também.
- Vem morar comigo Lili.
- Claro que não, eu não quero casar agora.
- Não estou falando em casar, só quero você morando aqui. Essa casa é enorme e sempre fico só ou com a Magg.
- Eu não vou morar com você sem antes casar.
- Você está fazendo isso por uns dias.
- É diferente, não moro aqui.
- Porque é diferente ?
- Porque estou aqui de férias, como se fosse uma casa de campo e as férias acabaram e eu preciso voltar pra cidade grande.
- Grande comparação.
Ele falou e se virou deitando novamente e voltando a dormir.
- Grosso.
- Mimada.
- Eu ? Mimada.
- Não, mas age como uma.
- Você acha que pode ter tudo que quer quando quer ?
- Sim, acho.
- Aargh, você. É. Complicado. De mais.
- kkkkkkk vem cá dormir comigo, te levo mais tarde..
Acabei me deitando com ele e dormindo novamente acordando as 18h35 e indo tomar meu banho, coloquei uma calça e camisa moletom, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e fui comer pudim enquanto Peter tomava seu banho e se ajeitava.
Eu estava no sofá quando ele desceu de bermuda e camisa regata mostrando seus grandes braços definidos.- Quer uma foto ? Dura mais.
- Engraçado, você me encara depois do banho e eu não falo nada.
- É porque você gosta que eu te observe.
- E você não ?
- Se for você.
- Digo o mesmo.
Ele se juntou a mim no sofá e ficamos comendo pudim e vendo filmes até umas 20h30 quando ele decidiu que estava pronto pra me deixar ir.
- Pronta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você aparecer
RomanceLili é uma menina de 18 anos que vivi com seu irmão mais velho, Lucas, de 20 anos na cidade de Londres. Após terminar o ensino médio, Lili resolve que quer ir para outro país, conhecer pessoas novas e começar sua faculdade de Jornalismo em Seattle...