Me chamo Eaton Prior, tenho 18 anos, e vim contar brevemente como conheci meu garoto do parque, é assim que eu chamo meu namorado (risos)
Eu estava há alguns meses atrás num parque aqui da cidade, eu estava lá atoa como sempre faço nas férias da escola, principalmente no inverno. Eu estava me levantando pra ir embora quando eu vejo um garoto vindo em minha direção, parecia ter uns 19 anos, não mais que isso, alto, magro, com o abdômen todo definido já, bem loiro, cabelo jogado pra um lado somente, todo bagunçado, os olhos são de um castanho tão claro que me distrai e quase cai. Eu quando me recompus percebi que ele estava me olhando aquilo me deixou com um pouco de vergonha na hora, eu continuei meu caminho rumo a saída do parque, mais hora ou outra eu olhava para trás pra ver se ele ainda me olhava e estava lá ele parado sentado em baixo de uma arvore me olhando, aquilo me deixou um pouco confuso, se ele me olhava por ter se interessado por mim ou pelo quase tombo na frente dele. A ultima vez que eu olhei para trás para velo eu resolvo dar um tchau pra ele, eu vejo um leve sorriso se formar no rosto dele, sigo meu caminho ate o ponto de ônibus e vou para minha casa. Algumas horas depois eu passo por frente do parque de novo, já estava começando a escurecer, as poucas pessoas que ainda tinham la dentro estão indo embora já, e com essas poucas pessoas eu o vejo de novo, ele esta com um skate e sua mão, e o joga no chão e sai andando com o mesmo, eu o sigo com os olhos ate onde posso e o ônibus em movimento me deixa velo (risos)
Nos dias seguintes fui novamente algumas vezes no parque mais não o vi por lá, e eu fui com meus amigos de colégio então não podia ficar me perdendo deles. Passou quase uma semana desde que eu o tinha visto, nem pensava mais direito nele, mais me vinha um frio na barriga quando eu lembrava dele as poucas vezes que isso acontecia.
Era uma terça feira, eu resolvo ir caminhar pelo centro, estava um dia bonito, estava com sol, e o frio gostoso de inverno, eu estou passando do outro lado da rua do parque quando eu o vejo de novo, meu corpo gela, minha barriga parece que vai estourar e sair milhões de borboletas de dentro dela, ele esta saindo do parque, com seu skate na mão, eu estou parado já em frente a uma faixa de pedestres, para atravessar a rua quando ele faz isso antes de mim e quase bate em mim, ele desce do skate e vi falar comigo, conversamos durante alguns minutos, e resolvemos ir dar uma volta pelo shopping, isso dura a tarde toda, vamos ao cinema, no final do filme ele me puxa e me da um beijo, a sala de cinema ainda escura, esta tocando a musica tema do filme que vimos, ele termina o beijo me dando selinhos, eu começo a rir da cena, ele se levanta pega minha mão e saímos da sala, ficamos pelo shopping mais algum tempo ate que o cartter diz que precisa ir pegar o ônibus pra ir pra casa dele, eu vou com ele ate o ponto de ônibus, nesse momento eu descubro que ele não é da minha cidade, e sim de uma cidade vizinha da minha. Nos despedimos com um selinho que veio de surpresa da parte dele, ele embarca no ônibus e vai embora, cinco minutos depois eu recebo uma mensagem, é dele, dizendo que adorou ter me visto de novo e ter passado o dia comigo, e assim foi o resto dos dias, ele demorou mais uma semana para vir pra cá pra nos vermos, durante todos os dias ficamos conversando por mensagens, descubro os gostos e desgostos dele.
Depois de um mês ficando ele me pede em namoro, eu aceito claro ne, eu trago ele aqui em casa as vezes, minha mãe gosta bastante dele, ainda mais depois que um dia ela chegou em casa e nos dois estávamos na cozinha, ele estava fazendo um bolo, ficou maravilhoso.
Bem por enquanto é isso. Volto outro dia para contar melhor sobre nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos E Descontos
FantastikEstá é minha primeira historia publicada aqui, não tenho experiência com isso, em certo ponto sempre escrevi para mim mesmo, espero que gostem. Eu estarei postando algumas historias, historietas de minha autoria, a cada capitulo será uma diferente...